PplWare Mobile

Apple Music chegou ao Android… finalmente

Apple Music

Homepage: Apple Music
Preço: Gratuito (90 dias de teste gratuito)


Autor: Pedro Simões


  1. Prim says:

    A Apple a piscar o olho…
    Thanx, but no thanx.

  2. PSN says:

    A solidariedade fica sempre bem.

  3. José Antonio says:

    TOP são os comentários na Store do Google 🙂

  4. Emanuel Vitorino says:

    Honestamente esperava mais, o design está assim um tanto bom como horrível…

  5. DeuX says:

    Não sei como certos comentários são aceites sinceramente. Não sou fanboy de nenhuma marca, apenas uso aquilo que me agrada. iMac como PC principal, note 3 como smartphone. A mulher usa um iPhone 5 e um iPhone 6 e um MacBook air para o trabalho. No entanto não vejo qual a necessidade de ser agressivo e defender uma marca com unhas e dentes. Mas mantendo-me dentro do topico, ainda bem que a Apple agraciou a playstore com mais uma alternativa. Pessoalmente não vou usar porque prefiro o spotify mas a concorrência e sempre boa para todos e faz com que os serviços sejam cada vez melhores a um preço razoável.

  6. loghain says:

    Ainda está a milhas do Spotify em termos de interface.
    Mesmo no iOS uso o Spotify em vez do Apple Music.

  7. millers says:

    se for bom dou mais estrelas

  8. Carlos Duarte says:

    “Finalmente”?

  9. Miguel says:

    Porque no android ha pessoas que dao 5* e depois comentam “tou instalando, espero que seja bom” Na appstore nao se ve disso.

  10. João Dias says:

    Em termos de interface, não é das piores apps que apareceram na Play Store, até segue algumas normas de desenho da Google para apps. Falha em alguns botões e no seu tamanho face ao recomendado, mas até está bastante decente – sobretudo porque implementa alguns padrões interessantes de interacção com o player.

    No entanto, o conteúdo peca por não ser imersivo, em muitos casos, o que acho que é uma oportunidade perdida. Não há uso inteligente de cores – excepto nos álbuns – a iconografia parece desequilibrada (em parte porque não foi adaptada para a iconografia do Material Design) e nota-se algum descuido na tipografia em algumas listas.

    Quanto à experiência de utilização até devo dizer que a app foi mais directa ao assunto no que toca a música que a própria do iPhone.

    Nem tudo é perfeito, há algumas falhas, mas a Apple até agora tem feito boas aplicações para o Android. Recentemente usei o Move to iOS e foi-me bastante útil na transição entre um sistema e o outro (apesar de continuar a usar ambos). Não são apps fantásticas, mas são robustas e bem construídas. Devem ter contratado bons designers e engenheiros de software capazes de pegar e implementar tudo em Java.

    Os fanáticos é que não são capazes de valorizar isto, preferem entrar nas guerrinhas de medir pilinhas.
    Quem aprecia os dois lados, fica a ver as crianças, ora comendo uma pipoca, ou bebendo um bocado de sumo.

  11. Pedro says:

    Não funciona com o Nexus 7. Lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.