PplWare Mobile

ARTSOFT E-Commerce, uma das e-plataformas mais cobiçadas


Autor: Mário Sousa


  1. Pedro T. says:

    E o que acontece quando o sistema (ERP) está sobrecarregado com rotinas de fecho de mês, ou de planeamento, ou 1001 coisas que pode sobrecarregar um ERP?
    Estas soluções são boas para B2B, mas para B2C é sempre complicado.

  2. Zeze says:

    Já sou utilizador desta plataforma que foi implementada pela Artvision. Funciona bem porque está 100% integrada com o ERP . Já tinha utilizado outras plataformas, mas as rotinas de importação e exportação de dados, deixavam-me cada vez mais sem tempo.

  3. António Marques says:

    Boa plataforma, já estou a utilizar.
    Anteriormente utilizada plataformas que não comunicavam com nenhum software de gestão e isso retirava imenso tempo. A implementação desta solução foi efectuada por uma empresa do grupo ARTSOFT, a ArtVision.

  4. Pedro Pinto says:

    Vai existir uma apresentação da solução de e-commerce no dia 25 de novembro no Tivoli (Parque das Nações). As inscrições poderão ser efetuadas em http://www.artsoft.pt/lisboa

  5. Nokall says:

    Fazem um post pago… Mas com falta de transparencia. Nem preços.. nem preços desde.

  6. Pedro Pinto says:

    Caro amigo, se quer saber de preços contacte a empresa, indique quais são as suas necessidades e terá com toda a certeza preços exatos (sem os valores desde…).
    Além disso, tem a possibilidade de assistir in loco à apresentação, que se vai realizar no dia 25 de novembro. O resto meu amigo, são desculpas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.