Quantcast
PplWare Mobile

Reality show pretende premiar o vencedor com uma ida ao espaço

                                    
                                

Imagem: NASA

Autor: Ana Sofia


  1. AlexX says:

    Pode ser diferente no sentido que põem os vencedores a dormir e enduzem-lhes o sonho que já devem ter tecnologia para isso. No final vêm de lá convencidos que estiveram na iss. Seria bem mais concretizável levá-los a dar um passeio num TR-3B.

    • IonFan says:

      Olha que com a certificação da Crew Dragon da SpaceX e, brevemente, do Starliner da Boeing, os voos civis ficam bem mais acessíveis.

      • AlexX says:

        * induzem-lhes

        Tecnologia chamada “anti-gravitacional” já eles têm há muito, desde a 2a guerra e levada para os EU pelos cientistas alemães. Isto nunca vai acontecer, há 10 anos ainda julgava ser possível um passeio até perto da fronteira do espaço ou linha de karman, pela Virgin Galactic e posteriormente pela Blue Origin mas nunca aconteceu. Ninguém suportaria a radiação.

        • IonFan says:

          WTF! Tragam papel de alumínio para este senhor!

          • AlexX says:

            Uh? Por acaso sou sensível a frequências desde o 2G mas não preciso de papel de alumínio.
            Ontem vi um filme passado na iss em que os cientistas recebem um bichinho querido vindo de Marte que os mata a quase todos, veio um para contar a história. Outro foi pelo infinito afora. Pela segunda vez depois de Gravidade, vi destruírem parcialmente a iss. Fora isso, só a vi construírem num Star Trek quando levaram o capitão Kirk para uma nova Enterprise. É nessa que vais a Marte. Teletransportado, só falta certificarem o beam de transporte. Mas espera sentado.

          • IonFan says:

            Nope. Já é demasiado tarde para o alumínio…

          • AlexX says:

            Acabei por não perceber se achas que te perguntei pelo teu tarifário de operador móvel para adolescentes ou se achas que há garçons aqui para atenderem os teus pedidos. Não devias estar na secção do Kids ou isso?
            Nunca digas que é tarde para papel de alumínio, o Dragon precisa dele a embrulhar os motores porque lá em cima faz frio e podiam engripar. Em ti ficava brutal um cone na cabeça com estrelinhas azuis, em conjunto com a máscara + viseira + óculos de natação + tubo snorkel como extra e para emergências ainda lançavas uma moda toda estilosa e desenrascavas, na falta dum fato de astronauta certificado.

  2. Abreu says:

    Será que com este prêmio vai acabar a praga dos terraplanas??? Era tão bom esfregar isso na cara deles…nem imaginam a vontadinha…

    • Vítor M. says:

      E depois? Nem penses, ias acabar com um objetivo de vida. Deixa-os continuar a sonhar.

    • AlexX says:

      Agora é complicado porque chegaram à conclusão que também existem precipícios, escarpas e falésias 😀

      • Abreu says:

        Meu compadre e assim.. Alex isso e tudo tanga

        • AlexX says:

          É mais um show, um modo de vida, e agora até se auto intitulam de truth movement 😀 um movimento bem controlado pelos serviços de inteligência, seja CIA ou outros. Andam entretidos com os seus patreons, pedindo guito nos shows e vendendo souvenirs. As conferências podem ter acabado mas ao que me contaram o “movimento” tem vindo a ganhar força. É naquela, sempre é mais honesto vender um sonho que um tijolo dentro da caixa dum Samsung Note, e o primeiro não dá prisão. Por enquanto.

  3. Manuel da Costa says:

    Terão uma grande vantagem: 98,9% dos humanos não tem capacidade para fazer metade dos treinos. Logo aí reduzem quem irá participar. Com uma bateria de 25 milhões de parâmetros, não vai ser fácil obterem pessoas para isso. Além que o contrato obriga a que quem vá voar tenha de desempenhar alguma função científica, nem que seja para testar equipamento médico.
    Seria um programa interessante para educar as pessoas sobre a complicação que é para fazerem uma viagem destas. Não será é ao estilo de big brothers e coisas do género, pois é tudo tão técnico que demoram 3 horas a explicar o que é apresentado em 10 minutos.

    • AlexX says:

      Olho para a primeira imagem e não vejo ali nada técnico, só um caos. Técnico é num submarino, onde existe ordem e rigor. Metade daquela gente na imagem não deve sequer conseguir correr 1km, aquilo parece um antro de actores obesos, ao contrário de qualquer piloto de caças da força aérea que esses sim, têm preparação física para aguentar as forças G.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.