Prime Video da Amazon vai mostrar anúncios a partir de 2024 – a menos que pague um extra
Além dos catálogos, a ausência de publicidade era uma das grandes vantagens das plataformas de streaming de vídeo. Contudo, aos poucos, os anúncios vão sendo integrados e os planos redesenhados. Depois de ter anunciado a mudança, em setembro, a Amazon confirmou, via e-mail, que começará a mostrar anúncios no Prime Video a partir de janeiro de 2024.
Após anunciar a mudança, em setembro, a Amazon confirmou, num e-mail enviado aos utilizadores, que integrará anúncios no Prime Video já a partir de janeiro do próximo ano.
Conforme já tínhamos visto, contrariamente ao que tem vindo a ser feito por outras plataformas de streaming de vídeo, que redesenham os seus planos e oferecem o serviço a um preço mais acessível, mostrando publicidade, a Amazon irá mostrá-la a todos os utilizadores.
Em vez de oferecer um plano mais barato, a plataforma permitirá que os utilizadores evitem os anúncios, por via de um extra de 2,99 dólares por mês.
No e-mail enviado aos clientes, a Amazon confirma que os anúncios começarão a ser exibidos no Prime Video a partir de 29 de janeiro de 2024.
Estamos a escrever-lhe hoje sobre uma mudança futura na sua experiência Prime Video. A partir de 29 de janeiro, os filmes e programas de televisão do Prime Video incluirão anúncios limitados. Isto permitir-nos-á continuar a investir em conteúdos atrativos e a aumentar esse investimento durante um longo período de tempo.
O nosso objetivo é ter um número significativamente menor de anúncios do que a TV tradicional e outros fornecedores de streaming de vídeo. Não é necessária qualquer ação da sua parte e não há qualquer alteração ao preço atual da sua subscrição Prime.
Este modelo deverá ser implementado de forma faseada, a começar nos Estados Unidos da América, Reino Unido, Alemanha e Canadá. Posteriormente, chegará a França, Itália, Espanha, México e Austrália.
Resta-nos, portanto, aguardar para perceber quando chegará a Portugal.
Este artigo tem mais de um ano
Mais um para eliminar da lista… Depois ficam admirados como o Kodi / Elementum tem cada vez mais adeptos…
cadê a carneirada q falava mal da netflix kkkkk
Another one… Eles querem mesmo que o pessoal volte aos mares da pirataria.
E depois daqui a uns tempos, volta a surgir mais publicidade a menos que se pague um extra do extra, e por aí fora.
É só a mim ou o conteúdo que aparece no prime é predominantemente espanhol
Por supuesto que sí.
Parecem uns agiotas. Primeiro pagam para não verem um serviço com publicidade. Agora se querem continuar a ver sem publicidade pagam mais. Não. Stremio e outras plataformas irão resolver o problema.
Preferível pagar mais por TV por cabo e assim ter mais anúncios.
Acabaram em Portugal com a venda de dvd e blu-rays para isto? Andaram a dizer que não se vendiam, mas “lá fora” vendem-se como pães quentes e com os títulos mais recentes quer de filmes quer de séries – os espanhóis, por exemplo, têm tudo, enquanto que até das poucas edições estrangeiras onde constava, retiraram a língua portuguesa. Um mistério! Nós ficamos sujeitos a estas “ofertas” que literalmente gozam com a nossa inteligência, mas há quem goste. Deveriam voltar a vender filmes em formato físico e deixar ao cliente decidir! Também falavam da morte do vinil, e afinal, aí está ele com uma força pujante.
Bom comentário e subscrevo !
Mataram o disco/cd pra controlarem como eles bem querem e lhes apetece que é o que esta a acontecer.
Por enquanto os livros não têm publicidade. Vou continuar sem me queixar.
não têm publicidade mas têm censura, prefiro a publicidade, essa pago e desaparece
É só usar adblocker e os anúncios nem aparecem
Este é dos que não me espanta e diria que se justifica. Subscrevo Amazon Prime. Além dos envios prime em que se faz uma encomenda à Amazon e a mesma chega no dia seguinte com portes grátis, amazon photos, amazon music, e prime video. Se pagarmos na modalidade anual fica (tudo) por cerca de 5€ ao mês. Não me espanta que coloquem publicidade ou procurem um rendimento extra.
Espanta-me sim, a Netflix que custa muito mais e só dá acesso ao streaming.
Amazon Music não está disponível ainda em Portugal
será que não?
Adiciona uma morada de Espanha e vais ver que está
Exatamente como eu tenho, ao alterar o país para Espanha, a gestão da conta é muito melhor e a resolução de problemas/encomendas também.
Aliás, a Amazon music é, para mim, um serviço bastante bom.
Porcaria de serviço, que vale é que o tenho, pois foi oferta de renovacao. Quero ver top gear e nem sequer tem as temporadas todas, ta quase tudo indisponivel, entao de legendas é o terror, parece traduzido pelos br que traduziam os filmes pirata.
catalogo US ou UK e desactivar legendas, problem solved
Estão a matar o streaming a pouco e pouco ou é impressão minha?
Fim de partilha, cada vez menos conteúdo de jeito, anúncios…
A história está cheia de erros e nem assim aprendem…
Ou seja, a malta paga ainda mais para ver anúncios…
Mas curiosamente, redes como Torrents e eMules ainda funcionam…