PplWare Mobile

Militar americano diz que a China poderá lançar ataques a partir da Lua

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Droid Beer says:

    Imagino o que os americanos já ficaram no lado escuro da lua. Não faça o que já fizemos!

  2. Mr. Y says:

    Estes americanos acordam e adormecem a pensar em guerras e sempre com o foco na China.
    Quase dá para indicar que estão a sofrer de um transtorno qualquer de projecção psicológica.

  3. há+cada+gajo says:

    A paranoia e a retórica belicista apenas para justificar a atribuição de mais fundos para financiar a guerra.

  4. JOaquin Lopes says:

    Sim sim a china vai mesmo atacar o nosso planeta. O presidente chines é adorado na china, tem feito milagres economicos como nenhum outro pais no mundo, ha maglevs a 10 euros que viajam a 600kmh entre cidades, aeroportos futuristas onde funciona tudo com IA. Os americanos querem aquilo que os ingleses ja foram, e os espanhois, e os portugueses mas perderam. A era da China comecou e dos estados unidos acabou, é um ciclo. Tambem custou aos ingleses e agora tem o poder de compra de Portugal ou pouco superior

  5. RPG says:

    Faz lembrar os outros com as suas armas de destruição massiva, mas num outro patamar de insanidade mental.. Parece-me evidente que tudo isto é uma tentativa de semear o medo, e de começar a construir uma narrativa que lhes proporcione angariar o suporte junto do povo americano, para uma eventual expansão militar no espaço.

  6. PorcoDoPunjab says:

    Da Lua não direi. Está muito perto e não dá para camuflar.
    Mas sem dúvida que um ataque chinês terá que vir de Plutão, e durante a noite, claro…

  7. Figueiredo says:

    Ou é a Rússia, ou é a China, ou é o Irão, se não é do cú é das calças, e andámos nisto, com o regime da Inglaterra e o seu Estado Profundo nos Estados Unidos da América do Norte e em conjunto com a união europeia (ue), a querer provocar a terceira guerra-mundial e uma crise económica como nunca se viu para desviar as atenções e ocultar o facto do Liberalismo não funcionar e destruir os Países onde é aplicado.

    A Europa, os Europeus, a Civilização e Cultura Europeia, não é nem faz parte do “Ocidente” como afirmam os Anglo-Sionistas, não temos nada a ver com as vossas guerras que têm como objectivo desviar e lavar dinheiro e esconder os fracassos e problemas internos provocados pelas más políticas praticadas pelos Governos vassalos da OTAN.

  8. Gringo Bandido says:

    A china será a nova america, a america actual não tolera tal cenário, já chega de americas, duas americas no mesmo planeta é destruição garantida! capitalismo é guerra e a america sabe disso! AMERICA!

  9. fininho says:

    blablabla a China desde que ficou como a 2ª maior potencia, passou a ser o grande malvado, até então ninguém lhe passava cartão. A industria bélica americana sempre à procura de uma guerra.

  10. Mestre Interespacial says:

    Isto já é imaginação a mais. E vindo isto de um general até é de espantar.

  11. Ivo says:

    Esta afirmação já é paranóica. Qualquer dia vão alegar juntamente com a UE (pois quando os Americanos afirmam qualquer coisa, a UE diz sempre Amen) que a China está a preparar um ataque à Terra a partir de Neptuno ou Jupiter.

  12. Jorge Palmeirim says:

    Tudo o que os americanos acusam de os outros fazer, são eles mesmos que depois o fazem.

  13. Alberto Silva says:

    Mas que é isto? O pessoal anda a ver muito Star Wars.

  14. joli says:

    A Europa tem começar a se desvincular dos EUA .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.