Microsoft diz ter avisado Bill Gates para parar de ‘namoriscar’ com uma funcionária
Intrinsecamente associado ao mundo da tecnologia, Bill Gates dispensa quaisquer apresentações. Contudo, ainda este ano, após a sua separação com Melinda Gates, surgiram denúncias de relações extraconjugais, além de outros comportamentos impróprios.
Agora, a Microsoft revelou que alguns executivos já tinham, em 2008, avisado o empresário para parar de ‘namoriscar’ com uma funcionária.
Conforme anunciou a Microsoft, embora os executivos da empresa tenham avisado Bill Gates para parar de enviar e-mails impróprios a uma funcionária, em 2008, descartaram o assunto depois de o empresário lhes ter dito que iria realmente parar. No entanto, alguns executivos acabaram por se reuniram com ele depois de terem descoberto a progressão desses e-mails inapropriados.
De acordo com o The Wall Street Journal, Bill Gates não negou as trocas de e-mails, mas os membros da Microsoft que foram informados sobre elas não também tomaram medidas. Isto, porque não teria havido qualquer interação física entre o empresário e a funcionária.
Apesar de não ter tecido quaisquer comentários relativamente à reportagem do The Wall Street Journal, a Microsoft confirmou-a. Além disso, Frank Shaw, porta-voz da Microsoft, disse que o aviso feito pelos executivos a Bill Gates, em 2008, aconteceu pouco depois de o empresário se reformar. Por sua vez, o seu escritório declarou que “estas alegações são falsas, rumores reciclados de fontes que não têm conhecimento direto, e em alguns casos têm conflitos de interesse significativos”.
Bill Gates: Um historial que o público desconhecia
Em 2019, a Microsoft contratou uma firma de advogados para investigar uma carta redigida por uma engenheira, na qual revelava que tinha mantido uma relação sexual com o empresário ao longo de vários anos.
Esta e várias outras polémicas – assédio sexual, relações extraconjugais e uma amizade com Jeffrey Epstein - só vieram a público depois de Bill e Melinda Gates anunciarem o fim do casamento.
Este artigo tem mais de um ano
E daí? Os pecados e indiscriçoes dos ricos se lavam e se perdoam com o todo poderoso dólar.
Pobre rouba, rico desvia. Pobre viola rico tem conduta imprópria. A lei que se aplica aos ricos é muito diferente da lei que se aplica aos pobres “meros mortais”
Calma amigo, tens ai muitas frustacoes com a tua condicao social. Trabalha e estuda mais que podes sair desse ciclo. Os meus pais viviam numa aldeia e eu estudei em Lisboa e fui Consultor BI numa das maiores empresas mundiais e tenho empresa propria sediada no Dubai.
Buscas um tapinha nas costas? Ai vai.
Muito bem ! Parabéns!
Isso não faz de ti nada se não fores humilde ou se não fores altruísta ou se não agires de forma eticamente correta.
E o que é que a malta tem a ver com isso?
Depois posso sempre dizer que nasci num caixote do lixo, e hoje sou um Sheik árabe com 250 carros na garagem, 2 jatos privados e 3 iates de 673m cada um… agora o ponto: O sapo disse alguma mentira? Nop! O resto é só bazófia de alguém que acusa os outros de terem frustrações com a sua condição social, mas depois usa o comentário para se meter em bicos de pés e afirmar a sua lol… com cada um!
Diabos, outro banqueiro?
Parabéns, Miguel, ao pé de si o Bill Gates é nicles…
Estou emocionado, um compatriota com uma empresa sediada no Dubai.
Que cena orgásmica….
Comentário infeliz…
condição social, injustiça? quem liga não é? podem matar roubar e são absolvidos, os outros respiram já estão a comer da policia. mas posso sempre tirar um curso e ganahr rios de dinheiro para poder ser uma pessoa de bem 🙂
Numa aldeia chamada Nova Iorque ou São Francisco?
O que é “namoriscar” ? E o que são mails impróprios ? São perguntas para a relatividade das coisas…
🙂
Bill: Baby there’s nothing about me that’s micro or soft
Bom, se eu fosse como o BIll Gates aí é que vcs veriam o que era conduta imprópria e namoricos…
. só por amor 🙂
Bill Guloso
Que é que têm a ver com a via pessoal do homem?
*vida
Bill Engates
Celibato é o estado em que determinada pessoa se compromete em não se casar ou manter relações sexuais com outra. Por norma, o celibato é uma prática comum entre alguns religiosos, que abdicam os “prazeres mundanos” para se dedicar exclusivamente a servir a Deus.
O celibato pode ser uma opção de vida adotada por homens ou mulheres, sendo que estes abdicam totalmente ao matrimônio ou outros relacionamentos amorosos.
Fui moderado…… 🙂