Quantcast
PplWare Mobile

Bill Gates, uma história de sucesso na Microsoft e filantropia terminará em escândalo sexual?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. AzeiteTugaLandia says:

    Este é o tal que encontrou uma disquete com o DOS num contentor do lixo ?

  2. LG says:

    Este Sr. teve uma vida longa com muitos grupos a criar conspirações contra ele… Agora por este se divorciar vão sugrir imensos novos…

    @pplware se se querem juntar à festa, pelo menos façam um “fact-check”. Revistas cor-de-rosas não faltam.

    • Vítor M. says:

      Não temos interesse no cor de rosa, por isso o importante aqui é a parte tecnológica e que o este escândalo, ou possível escândalo, poderá significar na vida de um dos maiores empreendedores do mundo da tecnologia. Nesta altura o único “fact-check” possível era falar com ele ou com a Melinda, possivelmente não devem atender o telefone, a informação será num nível diferente. Fora isso, não interessam as conspirações, apenas os factos e este divórcio pode ser tudo menos conspiração. Vamos acompanhar.

      • Jakuti says:

        “Não temos interesse no cor de rosa, por isso o importante aqui é a parte tecnológica”
        Não vejo nada de tecnológico nesta notícia…
        Que queiram falar do assunto, muito bem. Agora afirmarem o que afirmam, considero desrespeitoso para quem vos segue com muito respeito.

      • Pedro Fonseca says:

        Mas as acusações levantadas neste texto foram verificadas factualmente?
        Se não houve fact-check então sim, vocês estão a entrar em conspirações.

  3. Bicho says:

    O senhor bonzinho que quer ajudar a população mundial com a vacinação, é ele o bicho!!!

  4. Miguel says:

    Não foi consensual?
    Se foi, o problema é entre ele e a mulher, ninguém mais tem a ver com isso…

  5. Fusion says:

    Não querendo estar a defender ninguém, mas podem falar o que quiserem do homem, mas efectivamente ajudou quem precisava, muito mais do que aquilo que nós comuns mortais vamos conseguir ajudar.
    E seja como for, é fácil para qualquer pessoa dizer “olha o Bill Gates assediou-me” pode ser verdade, e se for verdade espero que seja condenado por isso, mas sem provas acho que não deveria tirar-se já juízos de valor acerca disto ou daquilo.
    Just my 2 cents

    • PML says:

      Sem dúvida. Se teve casos extra conjugais (não de assédio) é lá com ele. Isso não deveria importar a ninguém exceto a ele e à mulher. O mesmo do Bill Clinton (será problema dos Bills), se andou a dar umas voltas é lá com ele, nada tem a ver com o facto de ser ou não bom presidente do país ou neste caso um tipo genial e filantropo.
      Como diz o Fusion, onde há dinheiro há sempre estas denúncias, nem que seja para tentar “sacar” algum. Por isso, umas serão verdade e outras não.

    • Doe says:

      Sem dúvida.
      E acrescento, estamos a falar de suposições, algumas com 20 anos.
      Verdade ou mentira, quem nunca fez coisas que se arrependeu?
      Desde que não tenham sido atos criminosos (caso contrário, deverá sim prestar contas), é um problema entre ele e a mulher (ex), nada mais.
      Não há pessoas perfeitas, e ele já ajudou muita gente, que ninguém tenha dúvidas.

  6. ? says:

    Será julgado? Que pena!

  7. Rafilda says:

    Estava a ver que não iam aderir à moda de falar da vida dos outros em assuntos que não dizem respeito a ninguém. Realmente este assunto tem um interesse incrível par aa tecnologia de hoje em dia! Vamos lá falar se ele traiu ou não traiu ou se era bom marido. Coisas super interessantes! Ai que ele andou metido com outra!!! Ai o escândalo tecnológico que isto vai dar!!!!!!!! Vamos já fazer um artigo cor de rosinha! Interesse público!!!!!

  8. Jota says:

    O homem não pode dar umas pinocadas que chamam-lhe logo “escândalo sexual”!

  9. xico says:

    Teve uma relação extra-conjugal faz dele um monstro? Enfim..o lixo do costume

    • Vítor M. says:

      Espera aí.. tens de pensar para lá do primeiro quarto de hora 😉 se fosse uma “cena normal” para que raio a Microsoft abriria uma investigação? Não te parece que há algo ainda para afinar nesta história? A gigante MS está em campo, algo sai aqui da coisa de “rabos de saias”.

      • Pedro Fonseca says:

        Mas existiu mesmo uma investigação da Microsoft ou “ouviu-se/diz-se” que houve?

        • Vítor M. says:

          Segundo as informações sim, houve. É dito o seguinte “…The Wall Street Journal reported Microsoft’s board decided that Gates should step down while his prior romantic relationship with a Microsoft engineer, deemed to be “inappropriate,” was still being reviewed.”

          Portanto, houve de facto algo…

  10. KS says:

    Que informação dramática! …

  11. Fanboy_do_Xico says:

    Xico quero ser teu amigo, adiciona-me no hi5 ou msn!

  12. Sardinha Enlatada says:

    E so ao fim deste tempo todo e que a mulher descobriu que ele andava a pular a cerca ? Onde e que andou o sexto sentido desta mulher ? lol

  13. Jonny says:

    Tantos comentários aqui.. Que no fundo só dizem lixo.

  14. Asdrúbal says:

    Jeffrey Epstein didn’t kill himself..

  15. zeligx says:

    Se o Adão não tivesse assediado a Eva estava tudo porreiro, o mundo era uma maravilha!
    Mas como para fazer filhos é preciso assediar dá nisto… ainda me lembro quando era preciso levar a vaca ao boi, fazia um homem 50 kms com as vacas pelos lameiros fora ,… só para o boi se consolar um pouco e termos vitelos na loja. E aquela cena de capar as porcas para elas não se levantar ao cio… que grande reflexão esta aproposito do Vitor M andar a querer ganhar dinheiro com estas noticias

  16. Sergio says:

    Para mim o nome Bill Gates continuará a ter o seu lugar de honra na história, seja pela evolução tecnologica e pelo que ajudou com caridade.
    Se errou, este julgamento na praça publica ja está a tratar dele e quem sabe se não haverá alguma pena mais pesada.
    Seja o vizinho do lado ou génios como Leonardo Da Vinci, Darwin entre outros.. terão os seus telhados de vidro.. o mundo nao mudou assim tanto para o homem ou mulher serem perfeitos em pleno seculo 21.
    O proprio Elon Musk parece um individuo parvo, nem faz muito o meu estilo, mas nao deixo de admirar o acrescento que tem dado à humanidade.

  17. Eu sei lá says:

    Vamos a por os pontos nos tts e os traços nos iis

    – Bil Gates teve um caso extraconjugal com uma engenheira da Microsoft. A administração da Microsoft abriu uma investigação e Bil Gates autosuspendeu-se (ou foi suspenso). Dos resultados da investigação nada se sabe. Bil Gates teve uma mera relação extraconjugal em que ninguém tem nada que se meter (a não ser a mulher, se quiser)? Não exatamente, pelo menos infringiu uma norma da Microsft sobre relações extraconjugais na empresa, entre superiores e subordinados, e daí a investigação.

    – Quanto à amizade com Epstein é assim – Epstein foi condenado por arranjar moçinhas, menores, para pessoas muito ricas. Os rumores dizem que a mulher se divorciou por causa dessa amizade. A amizade entre Bill Gates e Epstein, só por si, não diz nada. Mas que há uma coincidência das duas coisas, isso há. Podia-se pedir o testemunho de Epstein, se não tivesse tivesse sido assassinado na cadeia.

  18. SANDOKAN 1513 says:

    Quando se metem “saias”,se me compreendem,acaba sempre tudo mal.Sempre,é que não falha.O sexo mais fraco quer-se aproveitar sempre e depois dá nisto.

  19. AlexX says:

    O clone de Kevin Kline diz que cansou daquela peruca. Prefere agora um louro preteado curto e quer representar um papel masculino e discreto na onu 😀

  20. MCakaZim says:

    n façam disto caso. que atire a primeira pedra quem nunca desejou meter o coelho na toca que n era dele. depois de todos estes anos é que só se descobrem isto dentro da microsoft? mais um caso tipo ronaldo? Só com o passar do tempo é que o cu doeu?

  21. Anti microsoftzinho says:

    Este foi o que nos lixou, poderíamos ter o be os a reinar nos nossos pcs e ele aniquilou a concorrência com o seu monopólio multado em vários estados e até na união europeia.

  22. informado says:

    ehehehe. EU sou Linux 🙂 ehehehe

  23. supersilva says:

    Bilionário bonzinho existe? Divide a fortuna e salve bilhões da fome… História pra boi dormir!

  24. Tom says:

    Em todas as empresas há festa da grossa. Subir deitado é mais fácil do que subir a trabalhar. Cansa menos. Por isso, estes escândalos só me preocupavam se a minha namorada estivesse envolvida, mas como não coloco a mão no fogo por mulher nenhuma, vou aproveitando até vir a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.