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PplWare Mobile

MEO, Nowo, Vodafone e NOS com quase 5.000 reclamações

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. mojorisin says:

    olhe que não, olhe que não, está tudo bem

  2. Filipe says:

    Eu diria que é mais que normal. Cortaram à velocidade, com a desculpa de que tinham de ser assegurados os serviços mínimos, e tiveram o descaramento de subir o preço sem avisar os clientes. Quando se firmou um contrato, o preço acordado estava lá escrito. A solução deles? Rescindir. Em vez de resolver, fica-se sem internet? Depois não esperam reclamações? São todas elas farinha do mesmo saco.

    • Parviz says:

      é , e a minha internet esta recebendo 1mb e esta enviando 64kbs , e eu repito É 1MB E ESTA ENVIANDO 64KBS CRLH , E A PORRA DO CONTRATO DA PORRA DA VADAFONE DIZIA QUE ERA 65MB D EINTERNET , E NEM ENTREGA METADE DO METADE , QUE SERVIÇO ORIVEL , DA VONTADE DE COSPIR NA CARA DELES , EU TO PASSANDO MUITA RAIVA COM ESSA INERNET DOS ANOS 90 .

  3. PTO says:

    “Cortaram à velocidade, com a desculpa de que tinham de ser assegurados os serviços mínimos, e tiveram o descaramento de subir o preço sem avisar os clientes.”

    O corte da velocidade foi uma decisão governamental e o aviso do aumento de preço vem sempre escrito nas faturas anteriores à data do aumento.

    “Quando se firmou um contrato, o preço acordado estava lá escrito.”

    Se fores ler as condições gerais desse contrato (e de todos neste tipo de serviços) irás ver que o aumento de preços está lá contemplado, ou seja, mesmo que o contrato fosse assinado por 5 anos o preço não é imutável durante esse período.

    Acho que andas muito mal informado sobre o assunto.

    • Alex says:

      Com essa resposta pareces fazer parte da pandilha!
      Não estás totalmente errado mas também não estás certo! Depende dos contratos. Normalmente nos contratos de TV NET VOZ isso é verdade, no entanto dou-te um exemplo: a Vodafone não me avisou que iria aumentar um serviço de internet móvel depois de uma fidelização de 12 meses. Tenho o contrato que fiz na loja e não está lá escrito que estava a ter um desconto de fidelização, nem que iriam aumentar em mais de 50% o valor quando terminasse a mesma. Resultado, contestei e não paguei, mas tenho de andar a perder tempo com n reclamações para a Anacom, que naturalmente também não ajuda.

  4. VictorT says:

    Após muitos anos e com dificuldades, mantive me fiel à NOS. Portaram se demasiado mal comigo, aguardo findar o contrato para mudar. Pago para ter 200 megas de velocidade e não passa dos 30. Será a Vodafone o próximo.

  5. Nuno says:

    Engraçado muita gente reclama já teve as 4 operadoras garante que nenhuma garante 100 200 500 megas por Wi-Fi muita gente reclama das velocidades lendas tepois vão lá técnico clientes não tem equipamentos nenhuma operadora garante velocidade por Wi-Fi na minha casa tenho nos com 200 por 100 na Vodafone 200 por 100 eu com meu telemóvel através rede ta velocidade das duas operadoras tão o que tá contratado há pessoas que reclamam tepois tem telefone e PCs antigos como meu vezinho tem 500megas tem PC com uma placa de 100 da espera do que PC nunca passa dos 80 megas vou lá com meu tablet Apple tá os 500megas

  6. artikweb says:

    A nowo tem 66 no índice de satisfação porque literalmente não fornecem acesso à internet suficientemente estável de modo a que os seus clientes consigam aceder ao portal de queixa e fazer uma reclamação.

    Uma jogada de génio, diria eu.

  7. Nick says:

    O que se passa com a internet móvel da Nowo? De repente não há rede (há semanas). Nem atendem telefones, parece que a MEO lhes tirou o tapete (dados).

  8. E.C.F says:

    Olha meu amigo vem defender a operadora (as) quando estas não cumprem o que está no contrato e se alguém não pagar até dia estabelecido é logo penalizado .Logo por que será que estas operadoras não são penalizadas quando em vez de 120mg.s põem só 30mg.s.Aonde está o regulador? Quando os deputados deste país criam leis que defendem o interesse dos cidadãos.

  9. albino negro says:

    De que adianta reclamar no livro de reclamações se a resposta e dada pela entidade da qual se faz queixa sem qualquer intervenção do regulador?
    As reclamações contam apenas para estatística. A anacom não intervém.

  10. César Oliveira says:

    Esse grupos económicos(capitalismo selvagem) tem a total conivência dos governos . O povinho que vota neles, é que se lixa. Sinceramente, não sei em quem votar. Eu sei em quem não votar(extrema direita ou extrema esquerda) mas não sei em quem votar.

  11. NIF says:

    Contrato 200 Mb. Teste VELOCÍMETRO PPLWARE 209 Mb. Teste Anacom net.mede 177 Mb. Teste de Velocidade MEO by Ookla 115 Mb. E agora… Em que é que ficamos? Qual o verdadeiro resultado?? As tanta temos que fazer a média… eheheh

  12. nif says:

    Independentemente da eficácia… 115/177/209 são diferenças muito grandes e isso não deveria acontecer. Parece lógico que as diferenças deveriam ser menores para termos uma noção da velocidade real.

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