PplWare Mobile

Funcionários de nove armazéns da Amazon estão infetados com o coronavírus


Imagem: Getty

Autor: Vítor M.


  1. David says:

    Os armazéns americanos recebem muitas cenas do drop shipping, chinesices para revenda. Pergunto-me se isso teve alguma influencia.

    • Fulano says:

      Outro “iluminado”…
      E se por acaso foi só alguém que contraiu o vírus na rua, qual é a tua teoria da treta ?

    • Robin Hood says:

      Não tem influencia, o vírus não consegue sobreviver por tanto tempo uma viagem dessas.
      de qualquer forma a China já toma cuidados redobrados ao contato com qualquer superfície, encomendas não seriam diferentes mesmo para outros países

    • Tiago Barbosa says:

      Estamos preocupados com os chineses, eles têm muitos casos confirmados e um percentagem brutal de recuperados, que “nós” outros países nem lhes chegamos aos calcanhares. E não estou a dizer isto pelas estatísticas, estou a dizer pelos muitos testemunhos de portugueses que lá estão a viver passam… A diferença entre eles e a maioria do resto de nós, é que pelo menos o mínimo eles cumprem… E têm resultados! Em vez de culpar os chineses por tudo e por nada, nesta situação, devíamos preocupar em fazer algo útil para a situação. Pelo menos o mínimo recomendável.. ainda existem pessoas que não prescindem de tomar o pequeno almoço na pastelaria de manhã… que dilema ter de tomar o pequeno almoço em casa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.