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Vodafone Portugal cobrou a mais por serviços aos clientes

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. luisa says:

    Incrível a ladroagem que estas empresas fazem!

    • António says:

      Incrível também é a juíza obrigar que cada cliente lesado tenha que reclamar em tribunal. Porquê encher os tribunais e obrigar o cliente a pagar a um advogado? Se sabe que a Vodafone levou a mais, obrigue a restituir a todos! Simples assim!

      • Offshore says:

        Chama-se a lei Marítima… Você quando nasceu deram-lhe um número para o registar como propriedade estatal… Como passou a ser um número passou a ser tratado como produto e não como ser vivo. Como tal sempre que precisa de ir a um tribunal presisa de ser representado por um advogado inscrito na ordem para o representar, porque para a justiça você não tem o direito a responder porque não existe…. Estude isso e vai ver que a escola foi uma mentira….

        • Cristóvão Colombo says:

          O comentário mais defasado da realidade que li hoje.
          -Os cidadãos não são produtos.
          -Os cidadãos são o estado, claro que havendo maiorias absolutas desvirtu-se a democracia.
          -Não precisa necessariamente de advogado para ir a tribunal.
          -Você tem direito a responder e a defender-se, mas parece-me obvio que cada um com as suas competências, não arriscaria a minha defesa ao senhor, como também não arriscaria ser alvo de uma intervenção cirurgica realizada pelo senhor.
          -A escola não é uma mentira, mais facil mentira é o seu comentário porque não deve ter tido uma boa escola.

          E sem querer parecer grosseiro, mas com o nome Offshore, parece-me que a sua escola foi de estudos como ludriviar o sistema tributário, apenas se o significado for que o seu conhecimento é Offshore do seu cerebro.

  2. Nuno Palma says:

    Deve ser do sono… mas não encontro no texto que serviços e que valores cobrou a mais.

  3. Hugo Santos says:

    Estas decisões nunca fazem jurisprudência, e é disto que se fazem valer as empresas.

  4. Rruella says:

    até o mês de Fevereiro deste ano tinha casa com Meo e móvel com Vodafone. O móvel com dois cartões e cada com 15Gb.
    Tanto eu como a minha esposa nunca extrapolamos os tais 15 Gb ao contrario.
    Bem o fato é que resolvi unir casa e móvel em uma só operadora, e fiz mau mesmo muito mau, quando escolhi a Vodafone.
    Cobraram já no primeiro mês um valor absurdo de móvel alegando que um dos cartões tinha extrapolado o limite de 15Gb.
    Depois de muita conversa resolvi pagar. Depois estou dentro de casa com o router no hall e quando vou ao meu quarto já não tenho wifi, o mesmo acontece na sala, isto tanto para um como outro cinco passos.
    Pedi para resolverem o assunto do wifi com o que eles chamam de super wifi. Resultado para ter o super wifi tenho que pagar mais, e a instalação também, é cobrada.
    Tanto sabem que o problema é existente que até já tem o remédio.
    Depois na altura optei pela Vodafone porque eles tem, ou dizem que tem uma box que trabalha por wifi, mas que depois foi preciso meter a cabo para trabalhar.
    Enfim quando terminar a fidelização minha solução virá.

  5. Mário Silva says:

    Pedi a cessação do período de fidelização com a Vodafone. Na altura na área de cliente e na fatura vinha que faltava 8 meses e valor de 95€ mais IVA. 2 dias depois do pedido no mesmo sítio já estava que faltavam 13 meses e o valor a dever é de 173€ mais IVA. Felizmente tirei imagem do site e tenho a fatura guardada…

  6. Victor von Frankenstein says:

    Mudem todos para a Digi este ano que vem o cartel tem que levar uma porrada…

    • Jony das couves says:

      Para o ano termina a minha fidelidade . Se a digi for boa e para lá que eu vou. Não gostei do golpe que fizeram com a linha do aumento de 7 porcento. Tinha renovado a 3 meses. Assim que tiver oportunidade vai de vela.

      • Bruno M. says:

        +1 mas tinha noção que ia haver aumentos.
        Quando fiz renovação certifiquei-me que não renovaria com os telemóveis. Acabei por renovar apenas o serviço TV/NET/VOZ.

        Entretanto tirei de lá os telemóveis. Mudei para a Woo.

        • Diogo says:

          Mas, a Woo é NOS…

          Estou muito bem com o tarifário Yorn da Vodafone 20gb por apenas 11€ mês, pois sou cliente faz alguns anos e a Anacom forçou as operadoras a mudar esse tipo de tarifários.

  7. Yamahia says:

    Grandes trafulhas.

  8. Alex Pinto says:

    A Vodafone ja faz isto a clientes que gostam a muitos anos. Comprovei varios lesados desde o seu inicio

  9. Manuel da Rocha says:

    Não era só a Vodafone. A MEO andou a fazer o mesmo a quem têm cartões UZO, pré-pagos. Além do valor do mês com valores miseráveis de internet, fui obrigado a colocar um contador de tráfego no telemóvel. E adivinhem: A MEO dizia que usava os 2gb em 15 dias, no contador nem 300mb eram usados. Depois de reclamar, disseram que o erro era meu e os valores deles estavam certos, ao cabo de 3 vezes a acontecer o mesmo apresentei queixa formal numa loja. Depois disso, recebo um cartão em casa, com uma carta a dizer que o meu cartão tinha um problema e a “MEO fazia a simpatia de oferecer um cartão, com portabilidade do seu número, valor e tráfego restante no momento da activação”. No mês seguinte, o valor contado era o mesmo que o contador registava. Mesmo assim, fiquei sem 1 mês (em 2) que paguei, devido aquele “lapso”. Por isso a operadora sabia bem o problema mas, só depois da queixa formal o corrigiram. Imagino que existam vários milhares de cartões com o mesmo problema, só que as pessoas não usam a internet, daí não darem por isso. Por outro lado, foi curioso que o problema surgiu quando mudaram os tarifários, aumentando os preços e dando mais 10% de tráfego.
    No final pensei que será mesmo política da empresa registar 4 vezes o tráfego feito, para obrigar os clientes a pagar muito mais, já que não aceitam pagar mensalidades, onde podem cobrar extras, pela mesma razão.

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