PplWare Mobile

Tensão comercial é para continuar! Donald Trump volta a bloquear negócios com a Huawei


Fonte: Bloomberg

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Fixo says:

    Nunca houve qualquer suspensão.
    O título do post “Donald Trump quer reposição rápida das relações com a Huawei” não traduz o que disse nessa altura, depois de uma reunião com as tecnológicas. Portanto, não se pode dizer que “voltou atrás com a sua decisão”.

    E não vai haver qualquer acordo comercial entre a China e os EUA antes das eleições nos EUA de 2020, o que vai levantar grandes problemas à economia mundial.
    P.S. Bem sei que os telemóveis da Huawei são o tema que “vende” nos posts, mas pouco interessam para a questão.

  2. Asdrubal says:

    HarmonyOS is the future.

  3. Buckethead, o meu coração só tem uma cor, azul e branco. says:

    Bem, das duas uma, ou um cede ou perdem os dois.
    Isto para os Chineses já deve ser uma questão de orgulho, não devem dar o braço a torcer de maneira nenhuma, a não ser em caso mesmo limite.
    Se a Huawei e restantes tecnológicas se conseguirem libertar das empresas americanos, isto vai mudar tudo…

  4. Pedro says:

    O Donald Trump é um atrasado egocêntrico, quem votou nele é que tem a culpa, meter um homem destes á frente de um país… Todos os dias ele é notícia sempre pelo aspeto negativo, a culpa é dos americanos, metam no na rua… É um opressor entre outras…

  5. Alex says:

    Com poderio de maior e melhor exército atual, tem a pujança de controle de fluxo monetário mundial e celeiro de melhores cérebros para desenvolver tecnologia. Não pode admitir um país possa ultrapassar. Mesmo que tenha que pressionar até se necessário fazer terra-arrasada para evitar o inevitável. Que seja limpo ou sujo o jogo. Vale tudo!

    • Buckethead, o meu coração só tem uma cor, azul e branco. says:

      Todos os impérios ao longo da história tiveram o seu início e fim. Nenhum é eterno, muito menos o americano.
      Os EUA serem ultrapassados nem é questão que se coloque, é inevitável…
      Verdade seja dita que entre serem os EUA a dominar ou os Chineses, a escolha é óbvia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.