PplWare Mobile

Donald Trump quer reposição rápida das relações com a Huawei


Fonte: Reuters

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. FIlipe Mota says:

    O tiro saiu pela culatra. Já estão borradinhos.

    • Luís Martins says:

      Não é bem assim, o Trump como de costume é um puro imbecil, misturou tudo e deu no que deu,mas uma coisa é certa mesmo de forma trapalhona e aldrabão conseguiu o objectivo final que ers barrar o uso do 5G da Huawei nos EUA e por em causa a instalação do ,5G da Huawei em muito países . Trump não deveria ter feito as sanções ” à bruta baseado em mentiras” à Huaewei pois estamos a falar da China a super potencia que está a comprar a dívida americana e a comprar tecnologia americanas como os processadores Etc.
      É normal países como os EUA não aceitarem ficarem escravos de uma ditadura comunista é normal países como Portugal vender tudo em saldos a quem dê mais dinheiro seja ditadores, ladrões ou mesmo extra terrestres pois o povo Tuga adora votar nos maiores ladrões e corruptos deste desgraçado e falido país

      • FIlipe Mota says:

        O objectivo final era prejudicar a China.
        Todas as grandes empresas espiam, tudo que podem.
        O que o Trump conseguiu foi alertar a China. Esta por sua vez tem mão de obra e dinheiro para replicar a tecnologia das grandes marcas americanas. Assim que tenham sucesso, o monopólio americano termina, as empresas chinesas vendem mais barato logo as empresas americanas têm que baixar o preço e desvalorizam, para não falar no impacto económico nos EUA, tendo em conta que grande parte das empresas do top50 (mais ricas) são de tecnologia.

        A curto prazo os EUA permaneciam na mesma e a China era prejudicada. A longo prazo os EUA tramavam-se e a China crescia (ainda mais)

        Poderei ter dito uma outra barbaridade, sintam-se à vontade para corrigir.

      • pauloj says:

        Sera ele ou tu?!
        O tipo é multimilionário e Presidente dos EUA e tu és quem???!!!…
        O único com ele no sítio para expor o maior perigo há economia mundial e a humanidade.
        o sr é quem?!!!!

        • JP says:

          pauloj,
          tanto quanto sei, ser multimilionário e até mesmo o presidente de um país, não blinda a personagem da imbecilidade. O Luís Martins é um participante nestes comentários, como qualquer de nós, num país com liberdade de expressão e expôs a sua opinião de forma educada, argumentaram e civilizada.

          • JP says:

            *argumentada

          • pauloj says:

            Desculpa-me mas os sintomas do sr Luis Martins são demasiado óbvios e como o de muitos ( fake news media inclusive ) sofre the TDS!

            “o Trump como de costume é um puro imbecil,” mas isto e expor a opinião de forma educada, argumentada e civilizada?!

            O mesmo se aplica quando ao tema imigração descontrolada e alguém refere que está errado.

            Aí sim aparece logo uma dúzia de imbecis (PC) a chamarem racistas a quem tem uma opinião diferente. Tb se chama a isto expor a opinião de forma educada, argumentada e civilizada?!

        • KommissarLohmann says:

          Como é que sabe se ele é multimilionário?? Ele não entrega sequer declarações de rendimentos ao fisco americano. O que se conhece dele é o record de falências que já abriu. Em segundo lugar, a imbecilidade do Trump é constantemente comprovada por todas as pessoas que trabalham com ele de perto e mais ainda pelos absurdos que saiem daquela boca. Um homem que desrespeito até o que há de mais sagrado para qual republicano: veteranos e heróis de guerra, como o McCaine e além disso ofende e goza em público com pessoas doentes e portadores de deficiências. Não merece nenhum respeito nem consideração, independentemente dos números da conta bancária ou do cargo que possa ocupar. O Sr. Luís Martins é quem? Desde logo alguém com um intelecto muito superior ao Trump, isso sem dúvida.

          • pauloj says:

            earth call:
            Gritar, violência, ofender e dizer palavrões não são argumentos!

            Deus tu procura-me ajuda psicológica pois demonstras ter elevadas tendências psicóticas devido ao teu TDS! sintoma “libtard”

            “heróis de guerra, como o McCaine ” hehehe,… HAHAHA,… a serio ou foi a fake news network que o disse?!

            Aconselho-te a ler “Donald Trump Biography Biography: How to survive a bankruptcy and be successful”

            Mais aconselho-te a identificares os inimigos da democracia os nazis:

            – Dave Rubin
            – Jordan Peterson
            – Candance Owens
            – Ben shappiro
            – Dennis Pager ( PagerU )
            – Andy NGO
            – Tucker carlson
            – and on and on,…

            E um novo mundo se abrirá, não tenhas medo da verdade.
            The truth will let you free!

  2. rui says:

    as americanas são tecnológicas a chinesa é fabricante android, quando a menor parte do negócio não está relacionado com android, nem é ponto crítico no mesmo.

  3. LFC says:

    Ainda agora se descobriu que a Huawei mentiu e espiou as redes wifi na Coreia.
    https://www.youtube.com/watch?v=-By0QtiVqcw
    E esse Trump quer lá essa empresa a comercializar o 5G?

    LOL….

    • RPG says:

      Ou o teu inglês é muito mau ou não sei.. ninguém diz que a Huawei espionou redes wifi na coreia do norte há 10 anos. Dizem sim, que ajudou a criar uma rede que seria mais fácil de controlar pelo governo da Coreia. Não estou a dizer que não seja mau, claro que o é, mas tens que entender que a coreia do norte não tem um facebook, nem tinha conhecimento para desenvolver tal tecnologia há 10 anos atrás, portanto teriam de recorrer a ajuda externa. Quer gostes, quer não, governos a “espionar”, armazenar e controlar dados hoje em dia, é tão banal como beberes um café de manhã lol.

  4. Gintoki Sakata says:

    Aleluia, esse Trumpalhadas já deu com essa história. Espero que resolva o resto o mais rápido possível.

  5. greego says:

    Reality show da América… Trumpalhadas

  6. Jota says:

    A única coisa que a Huawei tem que fazer é ir para a frente com o seu OS, sem olhar para trás!

  7. Joao M. says:

    Podemos dizer o que se quisere do homem mas ele lá leva avante o que quer… concorde-se ou não com o que ele quer.
    A Huawei é uma empresa Chinesa e sabemos que o PCP dá lá china controla as empresas – é obrigatório todas as empresas terem um representante do partido e com poder de decisão… enfim, cenas de paises democráticos.
    Por outro lado temos o Presidente dos EUA, que tem uma visão de que o que é americano é que é bom e tem de proteger as empresas americanas da concorrencia externa. Na sua essencia até entendo a posição dele, na execução é que começa a discussão. A China é muito agressiva na concorrencia que faz. Cá em Portugal, por exemplo, sofremos bastante com a concorrencia chinesa quando os nossos texteis foram completamente dizimados pela concorrencia chinesa do “barato”. Algumas empresas ainda se adaptaram e sobreviveram mas muitas outras foram à falência. A globalização é bom para o consumidor (concorrencia implica preços competitivos – as vezes) mas para quem investe e cria empresas, pode ser uma dor de cabeça.. para um governo é um problema demasiado complicado para se resolver com falinhas mansas e umas viagens de estado para tirar selfies.
    EUA, Russia, CHina, e a União europeia (com a sua disfunção erectil no que toca a se a sua opinião é ouvida pelos restantes) , são tipo um grupo de gajos que está no balneário a comparar tamanhos e a fazer bullying uns aos outros.

    • PTO says:

      “Podemos dizer o que se quisere do homem mas ele lá leva avante o que quer… concorde-se ou não com o que ele quer.”

      Linda frase! Já agora, o Hitler fazia o mesmo, levava sempre avante o que queria. É normalmente uma caracteristica muito vincada nos ditadores e psicopatas.

  8. Fixo says:

    O título está mal enjarcado.
    As tecnológicas apoiaram a política de Trump em relação à Huawei – mas querem um processo de licenciamento rápido do que pode ser vendido à Huawei. E ficar a saber o que pode e o que não pode ser vendido.
    Trump concordou, da boca para fora, que o processo de licenciamento fosse rápido. Apenas isso.

    A continuação da história depende das negociações comerciais entre os EUA e a China que vão começar. Sendo certo que o que conta relativamente às Huawei são as redes e o 5G. Os telemóveis Android da Huawei, a que se está a dar tanta importância, são uma questão menor.

  9. António Júlio Samorinha says:

    Isto é doidos não é?

  10. João Coelho says:

    Então parece que afinal a Huawei é que já não precisa da tecnologia EUA! Desde o princípio que eu assim pensava e o disse! Isto é um soco bem profundo no estômago dos EUA e forte morder de língua do seu presidente! É a vida! Vamos ver agora a resposta da China…

  11. PTO says:

    Este presidente americano além de completamente imbecil e imaturo também deve ser bipolar, sinceramente.

    • Buckethead, o meu coração só tem uma cor, azul e branco. says:

      O que os americanos mereciam não era o Trump, mas sim um tira-selfies com o nosso, que gosta de tirar fotos com criminosos.
      Para a Rússia e para a China seria um sonho tornado realidade. Até têm sonhos eróticos com isto.
      Agora este Trump, é um osso duro de roer. Faz o que é preciso fazer e diz o que é preciso dizer, sem papas na língua… Que apareçam muitos. O meu voto é garantido…

  12. Ricardo says:

    A guerra entre Trump e a Huawei nada tem a ver Com a rede 5g,mas sim com a queda acentuada da Apple americana…….. Lol

  13. mico says:

    Podes falar muito, mas… és latino.
    A tus opinião nada vale e nao me interessa.
    Ass. Trumpes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.