PplWare Mobile

ANACOM: coima de 465 mil euros, à MEO, NOS, Vodafone e NOWO

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Carlos Fernandes says:

    As coimas devia ser descontadas aos utilizadores, assim como está, a coima será paga pelos utilizadores.

  2. NN says:

    Eu nao sei ao certo o que se passou com a Vodafone, mas cada vez que ligava ao apoio a cliente tinha de dizer “falar com um assistente” para conseguir sair do loop automatico das chamadas… esse loop que era praticamente inutil… ainda pra mais … cobrar ao cliente pelo serviço atendido por uma pessoa. E para agravar a situação, nós é tinhamos que de ligar para a vodafone para que fizessem alguma coisa de jeito, porque senao, nem se mexiam.
    A ANACOM devia era de meter mais mao nessa gente que aumenta valores sem justificação credivél.

    • says:

      As empresas agora são obrigadas a ter linhas com tarifário de rede fixa nacional. Já a qualidade do atendimento, vai dar ao mesmo…
      Quanto aos barramentos…. enfim. Tenho um cartão MEO kids que apenas permite receber chamadas e SMS dos números autorizados e que constem do portal de cliente. Um cartão MEO kids destinado a crianças… e que passa a vida a receber SMS com “promoções” e ofertas da MEO. Será que a MEO não sabe que um cartão MEO kids é de uma criança?

    • Sergio says:

      é de facto um loop infernal, o que faço agora é ligar diretamente para o cancelamento de contrato ou para departamentos que sei que atendem de imediato e depois reencaminham para o departamento que eu quero lol

  3. Anung says:

    A função da Anacom é alimentar gentalha politiqueira (ex-politiqueira). As operadoras continuam a fazer o que querem, só têm de ir pagando umas multas.

  4. luisa says:

    Essas coimas valem tostões!! E falo por mim que tive uma experiência de merda com a vodafone!! Andaram com campanhas agressivas para venda de tarifarios moveis onde só vendiam os produtos que lhes interessavam.
    250mil são tostões para estas empresas, deviam pagar mais e o dinheiro deveria ser restituído as pessoas.

  5. Paulo says:

    Vão votar se quiserem tentar mudar alguma coisa.

  6. sergio says:

    essas coimas são “trocos” para cada uma das operadoras. Bah !
    Além disso a multa devia ter sido por outro motivo, por eles omitirem a alteração de preços que terá efeito em Fevereiro (estima-se que os preços dos tarifários subam 4%).
    Eu da NOS, nem recebi ainda nenhuma SMS a informar dos novos preços!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.