Quantcast
PplWare Mobile

Amazon: Trabalhadores protestam por melhores condições de trabalho

PUB

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. PORTUGAL says:

    Trabalhem noutro sítio. Lol

    • wq says:

      pois claro… o que é que interessa as pessoas poderem trabalhar com dignidade, humanidade e respeito? Preferes que as pessoas sejam descartáveis para não teres que pagar mais por alguma coisa que tu encomendas…

    • Just Me says:

      Deves ter levado o dia todo para pensar e postar esse comentário, sinto aí uma análise tão profunda e cheia de cabimento que entendo que ninguém tem direito a reclamar a nada, simplesmente muda de emprego, aonde se reclama menos, mesmo que as condições não sejam as adequadas. Yep! Obrigado!

  2. David Guerreiro says:

    E é exclusivo da Amazon? Não. Todas as grandes empresas, que trabalham num mercado muito concorrencial o fazem. Até cá em Portugal é prática em grandes empresas do setor do grande retalho. Não desculpa a Amazon, mas é preciso que se entenda que não é algo exclusivo dessa empresa.

  3. José Fonseca Amadeu says:

    Acabei sem perceber o motivo das queixas, parece-me só que querem trabalhar menos e ter mais benefícios.

    • Ricardo says:

      Para perceber José não chega esta notícia, implica tentar saber um bocadinho mais da realidade da vida dos outros mas pelo tom da sua resposta não me parece que queira saber.
      Essa postura do só eu é que sou bom trabalhador, o resto é tudo preguiçoso é uma das raízes dos problemas que temos.
      O individualismo é a razão de em muitos sítios o trabalho de equipa não funcionar e a razão de termos o desequilíbrio salarial que temos.

    • Victor M says:

      Pura ignorancia que o senhor tem… Eu trabalho já quase 4 anos na Amazon da Alemanha e percebo bem estas queixas. Ja vi muitos a saltarem só por ficarem doentes, é ridiculo e absurdo, 1 ano sem ficar doente ter feito excelente trabalho, doente, dia seguinte já tens no correio teu despedimento , sem mais nem menos. Por mais nem é uma empresa que te pretende manter indepentemente que se tenha um cargo bastante alto ou bastante anos de serviço, basicamente se é um numero substituivel.
      La dentro nem se pode sentar, é expressamente proibido sentar-se, indepentemente se estão doer-te os pés ou a linha de produção estar parada durante meia hora por erros tecnicos, “Não lhes interessa”. Quem for apanhado apanha um processo disciplinar interno… E há por tanta coisa ridicula que apanhas um processo disciplinar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.