Quantcast
PplWare Mobile

Neuralink: Primeiro produto será um implante para controlar o smartphone com o cérebro

PUB

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Rui says:

    Uma grande inovação para as pessoas que têm problemas, é começar a ligar isso a próteses e etc, pode ser uma tecnologia que muda o mundo

  2. Vitor Tavares says:

    Até acredito que a intenção seja que os utilizadores com paralisia cerebral utilizem e controlem o seu smartphone com a mente. Mas quando e se for uma realidade muita gente sem qualquer problema vai querer um implante desses só pela “trabalheira” que dá ter de mexer os dedos para fazer algo no smartphone…

  3. Samuel MG says:

    Esta tecnologia pode ser usada para o bem e para o mal!! Vamos ver o que acontece!! Não vou deixar que me metam implantes no cérebro!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.