Quantcast
PplWare Mobile

Elon Musk mostrou o primeiro dispositivo da Neuralink para ler a atividade do cérebro

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Infetado says:

    O mais engraçado é começar a ver aqui o pessoal que não quer instalar por nada deste mundo a STAYAWAY COVID e depois vir para aqui endeusar todos excitados a ultima novidade do Elon Musk…

  2. Contraditório says:

    Não se trata disso. Para ti que só leste as letras e não viste o filme, eles estão a trabalhar agora no córtex cerebral onde se passa uma grande e variedade de informação, através do qual vão tentar reparar a cegueira, a paralisia, perda de memória e outros problemas. Não se trata só de ligar o Cérbero a uma máquina, mas sim de proporcionar uma melhor qualidade de vida as pessoas. Para uma pessoa que é cega, se este dispositivo lhe proporcionar a visão, então é um excelente avanço.

  3. AJ says:

    Poderá ser mais uma alternativa no tratamento de doenças neurodegenerativas (Parkinson, Esclerose Múltipla, etc.).

  4. Nuno Herdeiro says:

    Parece que os “malucos” das teorias de conspiração que diziam que eles queriam por chips dentro de nós afinal tavam a falar a verdade 😛

    • AP says:

      As gerações futuras lá irão decidir por eles. Como se as bocas de quem tem agora mais 50 ou 60 anos de vida pela frente valessem de alguma coisa… pfff! Batatas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.