Quantcast
PplWare Mobile

Comprimido oral liberta insulina quando os níveis de glicose estão altos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. ZE says:

    O PROBLEMA É O AÇUCAR , ESSA É A CAUSA .
    DEIXEM DE ATUAR NA PONTA DO ICEBERG E ATUEM NA CAUSA , AI É QUE VALE A PENA GASTAREM O DINHEIRO DO POVO E NÃO EM PORCARIAS QUE NÃO CURAM NINGUEM APENAS ALIMENTA A INDUSTRIA DAS DROGAS
    DIABETES TIPO 2 E 3 É APENAS UMA DOENÇA NUTRICIONAL E NÃO SE TRATAM COM DROGAS
    TRATEM DA IGNORANÇIA PRIMEIRO QUE ESTA SIM É A MÃE DE TODAS AS DOENÇAS E O SUSTENTO LUXUOSO
    DA INDUSTRIA.

    • Pedro Santos says:

      Peço desculpa mas este é um comentário de alguém bastante ignorante que nem sequer deve conhecer esta doença … Aplaudo esta e outras iniciativas que possam melhorar a saúde e bem estar das pessoas que têm diabetes. Fui diagnosticado com diabetes à 3 anos e tenho diabetes tipo 2. Tenho conseguido controlar o meu diabetes através da alimentação e exercício, ou seja, comer menos, fazer mais exercício etc … Em nada teve a ver com o açúcar conforme algumas pessoas possam pensar. Fora isso, conheço muita gente que apesar de ter estes cuidados necessita de medicação às vezes, por isso é de louvar estas inicativas!!!

    • jAr says:

      A diabetes é na maioria dos casos uma doença genética, independentemente do que possas ou não fazer. Claro que o teu estilo de vida influencia em tudo, mas não faz milagres, pode atrasar, reduzir os efeitos, mas não cura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.