Quantcast
PplWare Mobile

Rússia multa a Google em US$ 365 milhões por vídeos com conteúdos “proibidos” no YouTube

                                    
                                

Fonte: The Verge

Autor: Marisa Pinto


  1. Infinity says:

    Devem ser videos da guerra na Ucrânia

  2. DPV says:

    É uma forma de afastar o Youtube da Russia como fez a china.

  3. Anacleto Ucraniano says:

    Entretanto na Russia:
    “É pá como és que os vamos sancionar?”
    “Sei lá… 1 milhão por dia durante um ano inteiro?…”
    “Fechado”

  4. SteveRobs says:

    A Rússia é a maior anedota mundial do momento.

    • Sabe-se lá says:

      +1
      O problema é o que Putin mantém a “bolha interna” de que a Rússia é que está bem…

    • Secadegas says:

      Então explica lá isso… E entretanto, explica o porquê de voltares PS

      • freakonaleash says:

        Tenho asco ao atual PS em especial nas suas figuras de destaque Costa e neste momento Santos Silva esse arauto da democracia pluralista (tal como o antecessor Presidente da AR).
        Mas o que o cu tem haver com as calças?
        Até Portugal descer ao nível da Federação Russa ainda falta um bocado…ainda não viste militares portugueses a pilharem casas de civis à procura de eletrodomésticos. Afinal estou a ver mal o filme, os tanques ficam melhor isolados com os eletrodomésticos ao dependuro dos ataques do Santo Javelin!

  5. Profeta says:

    Eu vou ja passar o cheque e fica o problema resolvido :p

  6. Nhecos says:

    O governo Russo classificou a Google e empresas associadas como “entidades terroristas” e a sua filial na Rússia já declarou falência. No entanto, o governo Russo continua a permitir (pelo menos parcialmente) o acesso ao Youtube na Rússia, uma vez que também o usa em larga escala para fazer passar a sua propaganda e continua a emitir multas que no contexto atual dificilmente serão pagas.

  7. dan says:

    mas se a google na Rússia faliu, devem ir buscar a multa á massa fulida. Nunca o mundo teve tanta anedota e gente perigosa como agora , e não é o Putin que devia, morrer, mas os zombies que o seguem… Pois muitos deles aceita que a Rússia utilize ameaças nucleares, que apenas poderiam levar á extinção da vida no planeta…

  8. JL says:

    Querem que as suas leis sejam admitidas internacionalmente?
    Nem eu nem os ucranianos querem viver num mundo russo, sob leis russas.

  9. David says:

    Notícia tendenciosa! A notícia dá a entender que a Rússia está a arranjar formas de fazer dinheiro devido ás sanções mas não prova o que afirma com tanta certeza! Também não publica os conteúdos relativos ás queixas da Rússia nem refere os pontos que estão a ser violados com exatidão! Todos nós somos contra a guerra na Ucrânia mas temos de ser sérios quando decidimos condenar alguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.