PplWare Mobile

O Google Maps ficará ainda mais parecido com a Waze


Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Carlos A O Moraes says:

    Para ficar completo só falta ter opção de caminho para carros grandes como ônibus,caminhões e carretas.

  2. Dudu says:

    Isso mesmo falta opção Caminhão

  3. Jonas says:

    É preciso também realçar que a informação de acidentes e de cortes de estrada atualmente presentes no Google Maps, vem do Waze. Neste momento se não forem os editores do Waze a colocar os cortes e os utilizadores do Waze a reportar os alertas o mesmo não estará visível no Google Maps. Esperemos que com essa nova opção o contrario será feito, os acidentes reportados no Google Maps sejam partilhados no Waze.

  4. Francisco Gonçalves says:

    Falta é a opção para iOS da velocidade atual, algo que já existe no WAZE há bastante tempo e para Android caso se instale uma app para essa função.

  5. Nicolas_RS says:

    Google MAPS, nunca foi melhor que o Waze, quem já usou ambos no mesmo destino A ao ponto B, sabe que o Waze é superior.
    O ponto forte do MAPS é achar estabelimentos.

  6. Mico says:

    Calmamente, a espiral do fim do Waze parasitado pela Cuscoid caça dados para o seu Maps

  7. MARCIO JOSE DA SILVA says:

    Google maps tem q ser mais rápido nas atualizações por ex tem lugar q e contra mão eu já relatei já faz 2 semanas até agora não atualizaram a rua Benedito Patricio n100 pq novo mundo

  8. Adilson says:

    Eu gosto do Waze pelos alertas (radares, velocidade etc) e gosto do Goolgle Maps pela limpeza da interface. Uso os dois ao mesmo tempo… mas coitada da minha bateria não dura nem 6 horas no meu ASUS Zenfone 4 MAX 32 GB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.