PplWare Mobile

A Opera começou o ano de 2019 com mais uma atualização do seu excelente browser


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Luis says:

    Acho o Opera tão belo e aquela função do WhatsApp, Telegram que ele tem pré-instalado é divina.
    Só tem um problema, o Opera foi vendido a um grupo Chinês… Sabem, né? Baidu e afins? Comunismo? Espionagem?

    Sempre tenho um pé atrás com 3 países: EUA, China e Rússia e evito usar software deles, a não ser que sejam de código aberto.

    Me incomoda usar algo assim! Infelizmente fugir da China é difícil, porém não impossível.

    • Luis says:

      Essa da China ser um papão já enjoa.
      Se calhar até está a escrever a mensagem a partir de um Huawei ou One Plus…
      E como se os americanos fossem mais confiáveis, como aliás se tem visto…

      Ou gosta do Browser ou não, porque a partir do momento em que está na Internet adeus privacidade, seja na China, EUA, Russia ou Burkina faso

      • Luis says:

        Uso computador e tudo foi montando e pré-selecionado peça por peça da minha escolha.

        Se você não liga pra sua privacidade, problema é todo seu! Quem perde és tu.

        “porque a partir do momento em que está na Internet adeus privacidade”
        Essa frase só é válida para os tolos (você), quem tem conhecimento sabe que é falsa.

  2. Lucas says:

    Prefiro o Vilvadi por causa do alto poder de customização.
    Porém não gosto tanto quanto o Chrome por ter poucas extensões.

  3. Gil says:

    Opera chinês, nem pensar, além de funções nativas que ele trás, mas o Vivaldi está chegando junto com funções incríveis, o diferencial do Opera, que vc pode deslocar vídeo do YouTube pela tela, mas Vivaldi vai atualizar com essas funções.

  4. Gil says:

    Opera chinês, nem pensar, além de funções nativas que ele trás, mas o Vivaldi está chegando junto com funções incríveis, o diferencial do Opera, que vc pode deslocar vídeo do YouTube pela tela, mas Vivaldi vai atualizar com essas funções.

  5. Luis says:

    A conversa xenófoba do Opera ser “chinês” já enjoa enjoa.
    Se calhar até escrevem a escrever a mensagem a partir de um Huawei ou One Plus…
    E como se os americanos fossem mais confiáveis, como aliás se tem visto…

    Ou se gosta do Browser ou não, porque a partir do momento em que está na Internet adeus privacidade, seja na China, EUA, Russia ou Burkina faso

  6. Mendes says:

    O Opera é de longe o melhor browser para Android e para PC. No Android tem um serviço de compressão de dados fabuloso e adblock imbutido, e no PC tem o Pop-up de vídeos, o vpn integrado, o dark Mode, tudo nativo.
    Essa conversa da China até cansa, pois se acham que o Google vos espia menos que qualquer empresa da China vivem num universo paralelo.

  7. Carlos D. says:

    Tenho experiência com a notícias do Yandex Zen aqui no Brasil, estão presentes no Yandex Browser, para android (uso pois possibilita instalar extensões do chrome), e no geral é bem útil, cheguei aqui inclusive por uma recomendação dessas (este site deve gostar da novidade rsrs), as vezes falha pois mostra notícias já bem antigas ou atrasadas. Outro ponto negativo é que tem vários sites sobre política bem tendenciosos, mas vc pode excluir os sites que quiserem das fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.