PplWare Mobile

Xiaomi: As grandes novidades no mundo dos smartphones para esta primavera


Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. JonyK says:

    Falta aí o novo Xiaomi mi Max.

    • Rui Bacelar says:

      Humm, verdade. Contudo ainda não nos deparamos com informações suficientemente convincentes acerca do terminal mas claro, estaremos atentos e obrigado pela sugestão.

  2. Jorge Ribeiro says:

    Quando o redmi note 7 pro sair, o preço do note 7 desce, ai entro e compro logo x’)
    Só acho uma coisa mal, eles não deviam ter lançado o mi mix3 tao cedo
    Agora, ao fazerem esta nova versão, haverá 2 tipos de mi mix 3, sem contar que havera correçoes neste novo.
    Creio que deviam ter esperado um pouco mais para esse lançamento.

    Mas bom artigo!!

    • Chinesisses says:

      Nem por isso, até é bom, é sinal que o mix 2s deverá ter o mesmo support que o mix 3… tanto que recebeu as optimizações do 3 uma vez que as cameras são iguais… e como tambem partilham o mesmo SoC e mais uma coisa ou outra… se a xiaomi terminar o suporte do mix 2s mais cedo é só copiar parte do código do 3, pôr uns temperos e leva-se ao forno xD

  3. Carlos1 says:

    Eu fico há espera dos modelos com Android One deste ano, gostava de ver a introdução de um modelo que pudesse rivalizar com os Pixel da Google, sei que não será fácil isso acontecer devido há política da Xiaomi, mas não faz mal nenhum sonhar com essa possibilidade.

      • Carlos1 says:

        Boa tarde Rui , sim tenho seguido as noticias já há alguns meses ainda quando este equipamento não passava de uma miragem e de leaks , eu não ando há procura de um médio gama, queria mesmo um one com o processador de topo e com especificações de topo, o ideal seria mesmo a Google vender oficialmente os Pixel em Portugal , coisa que infelizmente não acontece, mas existe uma razão para alguma resistência da minha parte aos modelos Pixel , enquanto forem fabricados pela LG vou sempre olhar de lado, não é uma fabricante que eu goste de forma alguma, depois existe o problema da estética dos Pixel que na minha opinião também deixam a desejar , por isso gostava de um MI com o arrojo e qualidade de construção que conhecemos da Xiaomi num Android one .
        Obrigado pela sugestão, um bom resto de dia .

  4. Eduardo says:

    O que eu quero é uma loja oficial ( e com preços decentes) em Portugal!

  5. J says:

    Esse Redmi Note 7 Pro é uma má jogada da Xiaomi. Qual vai ser a diferença dele paro o Poco?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.