PplWare Mobile

Smartphone dobrável da Apple para já não passa de uma patente


Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. rodrigo says:

    Levaram anos a meter coisas simples como o fast charging , o wireless charging, ip68 , ecrans oled etc etc , se estao a espera de um telemovel dobravel da apple, e melhor esperarem mais uns 3 anos, porque ainda a apple vai revolucionar o mercado durante os proximos anos com um telemovel com o impressor digital debaixo do ecran , full size ratio screen , 3 cameras trazeiras , emojis , e o um processador que é melhor que um i7

  2. A Santos says:

    Estou de acordo .
    Com um iPhone de dois cartões parece que passei para uma tecnologia dos primeiros telemóveis dual sim
    Podiam ter aprendido algo com o lançado anteriormente
    Posso disponibilizar o aparelho para uma análise vossa

  3. Joao Magalhaes says:

    É preciso é calma e não mudar a estratégia, deixar os outros terem primeiro e depois lançar passado 3 anos e dizerem que foram os pioneiros em Smartphones dobráveis, há que manter o nivel chinês da Apple.

  4. Cortano says:

    Se há empresa com larga experiência em equipamentos que dobram, essa empresa é a Apple!!
    A dobrar smartphones desde 2013… e agora também presente nos ipad

    • MarioM says:

      Nem mais
      e Smartphones dobráveis já existe a muito basta qualquer piquena sentar-se que arrisca-se sempre a ter um dobrável basta coloca-lo no bolsilho da retaguarda.

  5. Quicas says:

    Boa tarde.
    Alguém me sabe dizer porque razão o meu Messenger não actualiza a versão nova?
    Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.