PplWare Mobile

É oficial, o smartphone dobrável da Samsung chega também a 20 de fevereiro


Pplware

Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Miguel Costa says:

    Em 2022 quando a Apple apresentar o IwalletPhone por $4000, vamos ver as pessoas a clamarem pela “revolução nos telemóveis de bolso” e pela “inovação de 50 anos de avanço a todos os outros”.
    Por isso, podem esperar estes 2 anos para dar essas novidades e para as pessoas irem pagar 4000 euros por um e pagarem 1600 por uma carteira protectora com phones e carregador wireless.

  2. Joao Barbosa says:

    Espero que este seja o caminho do futuro…versatilidade é algo com grande valor no dia a dia

  3. Filipe ouverney Vicente says:

    Ao ser dobrável esperto que se já de um material que tenha resistências a impactos e não quebre facilmente nem trinque igual os primeiros touchs que saíram que não eram de vidro xD

  4. MarioM says:

    1ª vai ser dobrado em 2 , de seguida virá outro e dobra-se em 4 depois 6, … 8 …. etc
    depois disto alguem se vai fartar e dizer que o melhor mesmo é ser redondo.
    e está-se bem.

  5. Isroma says:

    Tendencia irreversivel
    Com aproveitamento total de 8 dobravel ja teremos tela de 16
    La se foi os notebooks
    Android sepultando windows

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.