PplWare Mobile

Usa a Chave Móvel Digital? Saiba como gerar códigos “manualmente”

Download

Homepage: GOV.PT
Preço: Gratuito


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. André says:

    Pelos comentários na AppStore, a coisa não anda a correr bem com esta aplicação. Parece que só funciona uma vez e depois a aplicação bloqueia, não sendo possível fazer mais nada…

    • Luis Silva says:

      Isso não deve ser verdade, pode até funcionar mal em alguns smartphones, no meu antigo galaxy j5 2015, não funcionava lá muito bem, já no actual que tenho redmi note 5 funciona bem….

  2. TIM says:

    mais uma app mal desenvolvida para entulhar o meu iPhone?
    para que uma app quando um serviço web ou sms chega?
    qualquer porcaria é uma app hoje em dia e depois é só malware e credenciais roubadas….

  3. Joao Ptt says:

    Poderiam ter só utilizado OTP RFC 6238, mas provavelmente seria demasiado simples, preferem complicar ao máximo e implicar mais uma aplicação e mais um ponto de falha.

  4. ervilhoid says:

    o mal foi conseguir activar, não dava para concluir o processo e a chave provisória so dava pra uns dias se me lembro

    alguem com o mesmo problema?

  5. Test User says:

    Activação tem demasiados problemas. O processo de activação se falha , única solução e o cancelamento do registo e efectuar novo registo.
    No meu caso falhou o registo do telemóvel, recebi sms e introduzi o código e não aceitou. Não existe mecanismo para voltar enviar o código. Ate os bancos no homebanking tem essa funcionalidade
    Aplicação de autenticação podiam ter-se inspirado no google autenticador. Igualmente podiam ter-se inspirado noutros países. Conheço o da Holanda, nunca tive problemas e mais simples.
    Considero que o serviço esta implementado com demasiadas falhas e o processo deveria ser mais simples.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.