Já conhece o (Xiaomi) Redmi Note 7? Chega já no dia 10 de janeiro!
Foi no dia 3 de janeiro que demos a conhecer a nova submarca da Xiaomi, a já bem conhecida Redmi. Agora, com o acumular de fugas de informação, temos já uma boa noção de tudo o que o smartphone Xiaomi Redmi Note 7 nos poderá oferecer.
Primeiramente, este deverá ser o nome oficial do primeiro smartphone Android lançado pela Redmi. Algo que tem vindo a ser reforçado a cada novo rumor e fuga de informação.
A marca poderá surpreender-nos com um total de dois novos smartphones, o Redmi Note 7 bem como uma variante Pro. Algo a que a marca já nos habituou com os seus lançamentos anteriores.
Snapdragon 660, o SoC do novo (Xiaomi) Redmi Note 7
Tudo começa com um bom processador, sendo neste caso o Snapdragon 660 da Qualcomm a plataforma escolhida. Assim sendo, teremos aqui um SoC de gama média/alta com um total de 8 núcleos de processamento. Já as suas frequências de processamento oscilam entre os 1.95 Ghz aos 2.2 Ghz.
Este processador foi desenvolvido segundo a litografia de 14nm bem como a arquitetura de 64-bits. Ao mesmo tempo, encarregue dos gráficos temos a GPU Adreno 512.
Os primeiros testes de Benchmark
Apoiando a tese aqui apresentada temos a mais recente fuga de informação veiculada pela publicação mysmartprice. Aí é apresentada uma captura de ecrã na qual podemos ver um teste na plataforma Geekbench.
Por outras palavras, temos aqui a listagem e pontuação de um teste ao suposto Xiaomi Redmi Note 7. Assim sendo, podemos observar a pontuação de 1462 nos testes single-core. Aqui bem como a pontuação de 4556 nos testes de multi-core.
Em segundo lugar temos também a indicação do sistema operativo utilizado. Tal como podemos observar temos aqui a mais recente versão deste sistema. Isto é, o Android Pie 9.0 que servirá de base para a interface da marca, a já bem conhecida MIUI 10.
Existe ainda a indicação de 6 GB de memória RAM para este smartphone Android. Assim sendo, poderemos ter até 8 GB de RAM para o mais poderoso Xiaomi Redmi 7 Pro.
O smartphone Android deverá ser construído em vidro e metal (na sua estrutura). Ainda em conformidade com as fugas de informação contamos com a presença do leitor de impressões digitais na sua traseira. E claro, sem esquecer o gradiante de cor.
Agora, resta-nos esperar pela chegada do dia 10 de janeiro.
Assista ainda:
Este artigo tem mais de um ano
No título dizem 10 de janeiro no final do texto 7 de janeiro, uma delas deve estar mal não?
Obrigado pelo reparo Ivan.
Ora essa!
já vão para o redmi note 7, ainda este ano saiu o 5……grrr
E eu ainda com o 4
+1 x’)
E o 4 já vai perder o suporte por ser android 6
Mediatek ou Snapdragon?
Global ou chines/ingles?
O redmi note 4 tem android 8!
O ano só conta com 8 dias e já lançaram o 5, o 6 e o 7??
O Redmi Note 5(o meu smartphone),foi lançado em Março do ano passado.O Redmi Note 6 foi lançado no passado mês de Outubro,ou seja,há cerca de 3 meses,e este,o novo Redmi Note 7,vai ser oficialmente lançado esta próxima Quinta-feira,dia 10 de Janeiro.
Só uma pergunta ai não fala do preço que Smartphone vai custar se alguém souber me diga em €
Penso que andará por volta dos 300 euros,tenho essa convicção.Mais baixo não me acredito muito.
Xiaomi é uma grande marca de smartphones e esse Redmi Note 7 Pro na versão mais parruda …com a estreia de sub marca nova da Redmi irá ter sucesso…. Eu tenho um Xiaomi Mi 8 e com a actualização para Android 9 Pie e MIUI 10.1 já consegue fazer cerca de 300 000 pontos no AnTuTu Benchmark… apesar de ser um teste sintético… ele na realidade está mais rápido e com a actualização de câmeras ficou em terceiro lugar no Dx0MARK… porque ficou com o software de câmeras do Xiaomi Mi Mix 3…a Xiaomi além de ser barata e ser boa também dá muitas actualizações… prefiro a MIUI do que o Android puro do XIAOMi Mi A2…a MIUI tem mais ferramentas e é super leve…a Xiaomi foi das marcas que mais cresceu em 2018…. acredito que a XIAOMi em conjunto com a sub marca Redmi este ano continuem as super vendas pisando os calos à HUAWEI e à sua sub marca Honor
O seu comentário exprime tudo o que eu sinto sobre a marca.Excelente comentário”Elkido”,muito bom mesmo. 🙂
300000 pontos… huaaaauuuu que grande equipamento, o maior, o mais melhor bom de todos.
Quero ter amigos com este equipamento fora de série…
#martins o resto do comentário ficas em silencio! 😉
Normalmente não respondo a comentários que parecem publicidade. Apenas os leio e como nunca há um produto perfeito mas sempre soluçōes de compromisso psra um público alvo determinado e ou uma data determinada de colocação no mercado, desconfio logo.
Por ex. posso especular e referir que alegadamente esta marca intruja os Clientes porque coloca várias versoes do mesmo modelo de 3 em 3 meses para os fans do ultimo modelo irem atrás… bem, para estes, 3×300€… Para os outros, desvalorização rápida dos modelos… falso preço barato comparando com outros players.
Alegadamente…
cmpts
Pelo valor que vem não tenho certeza que será sucesso, esse processador é bom, mas é antigo, aqui mesmo saiu essa semana que seria acima dos 300 euros, daí pergunto, quem deixaria de comprar o Mi8 ou até mesmo o Poço F1,, muitorior pela mesma faixa de preço.
Muito pelo contrário acredito que será um fracasso total, pois com as mesmas specs encontra vários modelos a rondar os 200 euros.
Também concordo, comprei o redmi note 5 4/64gb e estou satisfeitocom a interface miui 10.
Só acho que lançar novos modelos em tão pouco tempo, isso pode ser mau…..
Mas de resto viva xiaomi….só espero pelo androi pie
Bom dia essa marca e boa mesmo
*Poco F1
*Muito superior
Mesmo desvinculando a redmi, a Xiaomi está prestes a ultrapassar a Apple e se tornar a terceira maior fabricante do mundo, ficando atrás apenas da Samsung e da Huawei.
Será que agora os eua vão prender diretores da xiaomi como fizeram com a huawei?
Mesmo desvinculando a redmi, a Xiaomi está prestes a ultrapassar a Apple e se tornar a terceira maior fabricante do mundo, ficando atrás apenas da Samsung e da Huawei.
Será que agora os eua vão prender diretores da xiaomi como fizeram com a huawei?
É diferente:
Huawei (Honor):
Kirin em vez do snapdragon +
Empresa de Ren Zhengfe ser um antigo militar do exercito Chinês +
Subsídios do governo chinês a empresa+
Podem prestar certas informações ao governo da China.
Muito interessante ler (Huawei_Honor)
https://en.wikipedia.org/wiki/Ren_Zhengfei
wikipedia:
“Depois de concluir o ensino médio, Ren Zhengfei freqüentou a Universidade de Chongqing na década de 1960, [3] e depois se juntou ao instituto de pesquisa do Exército Popular de Libertação (PLA) para trabalhar como tecnólogo militar na unidade de pesquisa de Tecnologia da Informação do PLA. [4] Durante seu tempo no ELP, Ren não se manteve no posto militar. [ carece de fontes? ] Ele foi excluído de se juntar ao Partido Comunista da Chinadurante a maior parte de sua carreira no exército, devido ao passado social de seus pais e seus laços com o Kuomintang”
Bom dia tenho um redmi 4 é uma marca exlente preço qualidade e facilidade de trabalho.
CEO da Xiaomi revelou na sua conta oficial da Weibo imagens do redmi 7!! Muito bonito! 🙂
Dupla câmara traseira (um dos sensores será o de 48MP da Sony)
USB-C
Entrada 3.5″ para os headphones
Nem bem comprei meu Redmi note 6pro e me vem à Xiaomi dividir os nome lançando uma independente Redmi com o lançamento do Redmi note 7 já pensando no note 7pro… Jesus Maria e José segura Saporra e não Samsugniza Xiaomi.
Eu não comprei o 6 pro por esses lançamentos em curto período de tempo, e com valores parecidos com os anteriores.
Hoje é dia 10, espero que mantenha algumas funções do redmi note 6 pro como : rádio fm, porta infrared, banda 28, bateria 4 amperes.
Já existe 2 vídeos a falar da resistência do aparelho! Cerâmica?