PplWare Mobile

Redmi é a nova submarca da Xiaomi e já há um smartphone a caminho


Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Spoky says:

    Vão acabar por dar um tiro no próprio pé com as sub-marcas e mais não digo.

  2. Selina says:

    Amo essa marca
    Toda minha família usa …

  3. Igor says:

    Xiaomi segue quebrando barreiras, inovando e atropelando a concorrência!!

    Nunca cuidei tanto de um celular, igual ao meu Mi Note2, não imagino um aparelho melhor!

  4. Zé Manel says:

    Portanto, Xiaomi será a marca premium, Redmi será a sub-marca de gama média; E a sub-marca Pocophone, onde se encaixa? Será gama baixa ou média? Se for gama média não entrará em concorrência com a Redmi?

  5. Sandro says:

    Houve um tempo em que a Xiaomi dava indícios que trilharia seu próprio caminho com uma linha de aparelhos bem definida e afastando seu design de “inspirações” nos concorrentes (vide o primeiro Mi Mix). Mas parece que o mercado não reagiu como o esperado e a empresa voltou a lançar aparelhos e cópias com ainda mais força que antes. Triste.

  6. Adolfo says:

    Foi o melhor aparelho q tive foi o xaoami , me ferrei em comprar outra marca

  7. Strato says:

    Nova? Caramba, ja existe a quase uma decada ou mais…

  8. Marcos Henrique says:

    Formatei meu Xiomi e ele voltou a versão de fábrica, com isso, não está mas com a opção de linguagem em português. Oq posso fazer?

    • Francisco says:

      flashar para a versão que quiseres. uma jornada um pouco estranha para iniciantes

      pesquisa o teu modelo X exato no gg:
      “xiaomi X rom PT-PT” e vais ter a um site do género “en miui” ou “forum xda-developers”
      e vais te aventurar a ler os tutoriais e meio que serás obrigado a entrar na comunidade e a ler muita treta

      ou encontra no youtube

      tem atenção em instalar uma versão global/internacional para ter updates automáticos ou vais ter de repetir o processo sempre que sair um bom update

  9. antonio says:

    Quem tiver Xiaomi 8 com MIUI 10 anda por aí a apk da Google Câmara.

  10. Maurílio Martins says:

    Tenho um Pocophone, só lamento pelo alto imposto que a gente paga pra ter um aparelho de altíssima qualidade.
    O aparelho é ótimo, da banho nos aparelhos caros vendidos aqui no Brasil.

    • Jorge Ribeiro says:

      Quanto tempo o tens??
      Ele não te apresenta Light Bleeding??

      • Joao says:

        O meu tinha, nao é bem esse nome que se atribui, aquilo é mais pelo alto contraste que sai pela parte de baixo do telefone, o mesmo acontece no SMG S9 e outros, no entanto fui a uma loja e foi reportado que o meu apresentava mais intencidade do que outro que compararam e devolveram o dinheiro. Neste momento não sei o que comprar 🙁

  11. Elkido says:

    Tenho um smartphone Xiaomi Mi 8 com 128 Gigas de ROM e 6 Gigas de ROM….no ANTUTU BENCHMARK faz 391 000 pontos e nos Speedtest reais é dos mais rápidos do mundo… Snapdragon 845… écran de 6.21 polegadas full HD+ com 83.8% de superfície útil de écran e com proteção Gorilla glass 5…. super câmeras….

  12. Napoleon Bonaparte says:

    UAU!
    Moderado!
    Afinal continua alguém com o lápis azul…

  13. Pedro Fonseca says:

    Excelente aparelho. Seu ANDROID é até agora de todos que usei o melhor e mais rápido. Caminhando pra um futuro breve de tecnologia no tempo x espaço.

  14. emilio marques says:

    Tenho um Note5 já á um ano e estou satisfeito , pelo menos ela bateria muita autonomia, comparado com outras marcas que já possui.

    • Falcão Azul says:

      Também eu.Foi com o Redmi Note 5 que a empresa mais lucros teve a nível mundial.É um excelente dispositivo,talvez o melhor entre toda a miríade de smartphones que existem no sector de gama média.Indubitavelmente. 🙂

  15. MadMakz says:

    E os tais anúncios (publicidade) metidos no meio das roms, alguém tem dado conta?… Conforme foi noticiado em alguns artigos nos smartphones, TVs, etc isso é prática da Xiaomi. Obrigado pela disponibilidade.

  16. MadMakz says:

    Obrigado João e Nuno Oliveira pelo vosso esclarecimento. Já agora, um bom ano a toda equipa pplware e aos outros leitores.

  17. Elkido says:

    Não faz sentido com esse Soc de gama média alta e écran LCD IPS 400 e tal euros aqui para a Europa na venda online… Eu tenho um Xiaomi Mi 8 128 Gigas e me custou 300 e tal euros na Gearbest com Snapdragon 845 e écran Super Amoled

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.