PplWare Mobile

Já conhece o (Xiaomi) Redmi Note 7? Chega já no dia 10 de janeiro!


Pplware

Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Ivan Moreira says:

    No título dizem 10 de janeiro no final do texto 7 de janeiro, uma delas deve estar mal não?

  2. Luis Silva says:

    já vão para o redmi note 7, ainda este ano saiu o 5……grrr

  3. Rafael says:

    Só uma pergunta ai não fala do preço que Smartphone vai custar se alguém souber me diga em €

  4. Elkido says:

    Xiaomi é uma grande marca de smartphones e esse Redmi Note 7 Pro na versão mais parruda …com a estreia de sub marca nova da Redmi irá ter sucesso…. Eu tenho um Xiaomi Mi 8 e com a actualização para Android 9 Pie e MIUI 10.1 já consegue fazer cerca de 300 000 pontos no AnTuTu Benchmark… apesar de ser um teste sintético… ele na realidade está mais rápido e com a actualização de câmeras ficou em terceiro lugar no Dx0MARK… porque ficou com o software de câmeras do Xiaomi Mi Mix 3…a Xiaomi além de ser barata e ser boa também dá muitas actualizações… prefiro a MIUI do que o Android puro do XIAOMi Mi A2…a MIUI tem mais ferramentas e é super leve…a Xiaomi foi das marcas que mais cresceu em 2018…. acredito que a XIAOMi em conjunto com a sub marca Redmi este ano continuem as super vendas pisando os calos à HUAWEI e à sua sub marca Honor

    • Falcão Azul says:

      O seu comentário exprime tudo o que eu sinto sobre a marca.Excelente comentário”Elkido”,muito bom mesmo. 🙂

    • martins says:

      300000 pontos… huaaaauuuu que grande equipamento, o maior, o mais melhor bom de todos.
      Quero ter amigos com este equipamento fora de série…

      • ze says:

        #martins o resto do comentário ficas em silencio! 😉

        • martins says:

          Normalmente não respondo a comentários que parecem publicidade. Apenas os leio e como nunca há um produto perfeito mas sempre soluçōes de compromisso psra um público alvo determinado e ou uma data determinada de colocação no mercado, desconfio logo.
          Por ex. posso especular e referir que alegadamente esta marca intruja os Clientes porque coloca várias versoes do mesmo modelo de 3 em 3 meses para os fans do ultimo modelo irem atrás… bem, para estes, 3×300€… Para os outros, desvalorização rápida dos modelos… falso preço barato comparando com outros players.

    • Nildo says:

      Pelo valor que vem não tenho certeza que será sucesso, esse processador é bom, mas é antigo, aqui mesmo saiu essa semana que seria acima dos 300 euros, daí pergunto, quem deixaria de comprar o Mi8 ou até mesmo o Poço F1,, muitorior pela mesma faixa de preço.
      Muito pelo contrário acredito que será um fracasso total, pois com as mesmas specs encontra vários modelos a rondar os 200 euros.

    • Luis Silva says:

      Também concordo, comprei o redmi note 5 4/64gb e estou satisfeitocom a interface miui 10.
      Só acho que lançar novos modelos em tão pouco tempo, isso pode ser mau…..
      Mas de resto viva xiaomi….só espero pelo androi pie

  5. Robson says:

    Bom dia essa marca e boa mesmo

  6. Nildo says:

    *Poco F1
    *Muito superior

  7. Paulo Sampaio says:

    Mesmo desvinculando a redmi, a Xiaomi está prestes a ultrapassar a Apple e se tornar a terceira maior fabricante do mundo, ficando atrás apenas da Samsung e da Huawei.
    Será que agora os eua vão prender diretores da xiaomi como fizeram com a huawei?

  8. Paulo Sampaio says:

    Mesmo desvinculando a redmi, a Xiaomi está prestes a ultrapassar a Apple e se tornar a terceira maior fabricante do mundo, ficando atrás apenas da Samsung e da Huawei.
    Será que agora os eua vão prender diretores da xiaomi como fizeram com a huawei?

    • ze says:

      É diferente:
      Huawei (Honor):
      Kirin em vez do snapdragon +
      Empresa de Ren Zhengfe ser um antigo militar do exercito Chinês +
      Subsídios do governo chinês a empresa+
      Podem prestar certas informações ao governo da China.

  9. ze says:

    wikipedia:
    “Depois de concluir o ensino médio, Ren Zhengfei freqüentou a Universidade de Chongqing na década de 1960, [3] e depois se juntou ao instituto de pesquisa do Exército Popular de Libertação (PLA) para trabalhar como tecnólogo militar na unidade de pesquisa de Tecnologia da Informação do PLA. [4] Durante seu tempo no ELP, Ren não se manteve no posto militar. [ carece de fontes? ] Ele foi excluído de se juntar ao Partido Comunista da Chinadurante a maior parte de sua carreira no exército, devido ao passado social de seus pais e seus laços com o Kuomintang”

  10. Guilherme says:

    Bom dia tenho um redmi 4 é uma marca exlente preço qualidade e facilidade de trabalho.

  11. ze says:

    CEO da Xiaomi revelou na sua conta oficial da Weibo imagens do redmi 7!! Muito bonito! 🙂

  12. RENATO NOGUEIRA says:

    Nem bem comprei meu Redmi note 6pro e me vem à Xiaomi dividir os nome lançando uma independente Redmi com o lançamento do Redmi note 7 já pensando no note 7pro… Jesus Maria e José segura Saporra e não Samsugniza Xiaomi.

  13. Paulo Sampaio says:

    Hoje é dia 10, espero que mantenha algumas funções do redmi note 6 pro como : rádio fm, porta infrared, banda 28, bateria 4 amperes.

  14. ze says:

    Já existe 2 vídeos a falar da resistência do aparelho! Cerâmica?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.