Xiaomi não brincou: 2 horas de utilização com apenas 1% de bateria
A bateria dos smartphones não é eterna, infelizmente, e há situações em que pode ser problemático não termos o dispositivo operacional. Portanto, a Xiaomi lançou o seu novo Poco F6 Pro com um modo que oferece até duas horas de utilização com, apenas, 1% de carga.
A Xiaomi apresentou novos membros da família Poco, muito popular em alguns mercados. Os mais recentes Poco F6 e Poco F6 Pro têm características de hardware importantes e um preço tentador.
Apesar de tudo o que cada um oferece, é na versão Pro que encontramos uma novidade que poderá salvar muitos utilizadores: duas horas de utilização com 1% de carga.
O modo de hibernação do Poco F6 Pro promete permitir que o smartphone funcione por até duas horas com 1% de carga. Este modo coloca o telemóvel em modo de espera e mantém-no ligado até o utilizador encontrar uma tomada para o carregar.
No caso de ser necessário efetuar uma chamada de emergência, a função oferece até 30 minutos com o mínimo de bateria.
Quando o modo de hibernação for ativado, o ecrã do Poco F6 Pro da Xiaomi ficará preto e o brilho será reduzido. Todas as operações em segundo plano e serviços que consomem bateria serão suspensos e o smartphone mudará para o modo escuro.
Este recurso é exclusivo para este modelo Poco, mas deverá chegar a outros smartphones da Xiaomi, posteriormente.
O Poco F6 Pro está equipado, também, com um carregamento rápido de 120 watts, que ajusta a sequência do carregamento e atrasa o desgaste. No entanto, a Xiaomi não aconselha a utilização do HyperCharge diariamente, tendo fornecido a alternativa para situações de emergência.
Aí, valente!
Ei cavalo!!!
Tenho essa funcionalidade no meu poco x3 nfc, que já tem bastantes anos. Podemos definir quais as apps que funcionam nesse modo, por defeito só chamas e sms.
China é a rainha das baterias! FIM
Funcionalidades que marcas como samsung tem a anos.. Ja parece a Apple.. a anunciar funções que a concorrência tem a anos…
há anos
Tenho Xiaomi e gosto mas isso não significa nada! É uma questão de programação da informação de carga de bateria. Ex: na realidade a bateria tem 10% de carga… mas o indicador mostra 1%
“Este recurso é exclusivo para este modelo Poco, mas deverá chegar a outros smartphones da Xiaomi, posteriormente.” O Xiaomi 14 Ultra já tem esse modo.
Na altura do Android 5 os Sony Xperia tinham o modo Ultra Stamina, desativava tudo excepto o mais básico. Com uma única carga era capaz de aguentar duas semanas. O Ultra Stamina deixou de estar disponível a partir do Android 10.
o x5 pro 5g também o tem, com o nome de “ultra poupança de bateria”, nada de novo. só os mais distraidos é que acham que é novidade, se calhar nunca desceram o sub menu e nunca clicaram em editar onde tem essa opção lá disponivel, para colocar no sub menu principal. Outra, até tem um de “Alto desempenho” que puxa pela bateria, mas fica a bombar como os tops. qualquer dia vai aparecer essa noticia como se tivesse saido no xiaomi 15, e já existe também há muito tempo.
Tnh o Huawey 2019 SMART P que pelo nome é de 2019 😀 e já traz “ultra poupança de energia” e é 1 tlm de gama baixa 😀
O meu redmi note 11, aguentou das 13h30 até ás 18h30 com 2% de bateria e depois com 1% de bateria até ás 20h, hora que cheguei a casa para o colocar a carregar, basta ativar a ultra poupança de bateria do mesmo, onde só recebe chamadas e sms e efectua também chamadas e envia sms..