Será esta a nova Mi Band 5? Surgem mais imagens da smartband da Xiaomi
Há muito que se espera que a Xiaomi lance a Mi Band 5. Esta será a esperada atualização de uma das mais bem sucedidas smartbands do mercado, com todas as novidades que têm estado a ser avançadas, fruto de rumores.
Depois de confirmada e até de surgir uma potencial data de lançamento, é hora de aparecerem mais imagens do que poderá ser a Mi Band 5. Estas revelam agora o que será a imagem da nova smartband da Xiaomi, mas muitos podem ficar pouco satisfeitos.
Surgem mais imagens da próxima smartband
Tal como nas situações anteriores, as informações sobre a próxima proposta da Xiaomi estão a surgir a um ritmo muito elevado. Assim, sabe-se já muito do que esta nova versão vai trazer, focando-se como sempre nos utilizadores e na atividade física.
Depois de terem surgido algumas imagens a revelar o que poderia ser a nova Mi Band 5, eis que voltam a ser publicadas imagens que revelam ainda mais sobre o que esta poderá trazer em breve para o mercado. Fica muito mais à vista e muito mais é revelado.
Será esta a nova Mi Band 5?
Estas imagens têm o mesmo grau de confiança das anteriores e não são oficiais ou têm o selo da Xiaomi. Ainda assim, revelam que esta smartband irá manter muito do que hoje já conhecemos na versão anterior, nomeadamente o seu tamanho do ecrã.
Manter esta forma já conhecida pode ser uma jogada inteligente da Xiaomi para a sua smartband. Assim, consegue reduzir os custos ao usar parte do hardware que tem já construído e que tem provas dadas junto dos utilizadores.
Xiaomi terá novidades em breve
No entanto, e por estas imagens, há uma mudança no que toca ao carregamento. Tudo aponta para que seja retomada a forma de carregamento das versões mais antigas, com o carregamento a ser feito de forma lateral, obrigando a outras mudanças.
Ainda assim, espera-se que seja com a Mi Band 5 que chegue o NFC para fora da China, bem como a integração com a Alexa. Há ainda a capacidade de acompanhar o ciclo menstrual das utilizadoras desta smartband da Xiaomi. A medição dos níveis de oxigénio no sangue (SpO2) deverá também chegar com esta versão.
Este artigo tem mais de um ano
Uma das novidades deve ser enviar dados secretamente para a China para sermos monitorizados. Bem… na verdade não é novidade nenhuma. É uma feature já conhecida.
Wow! Parece uma cena que qualquer pessoa que tenha um smartphone/PC, ou até o simples acesso a internet, seja afetada por.
O que preferes? Os EUA? A União Europeia? Ou o país que anda a dar uma de nazismo hummm?
Eu por mim todos os outros menos esse.
Independentemente, todos espiam em toda a gente.
O que fazem com os teus dados, não sabes.
Mas uma coisa é certa, ninguém está seguro na internet. Se te preocupas com o facto de saberem a tua tensão, ou os teus gostos, então talvez não devas usar a internet. Fica debaixo bem da tua pedra que assim não tens chatisses nem és “espiado”.
portanto na china vão saber as minhas estatisticas de desporto a minha frequencia cardiaca e a que horas eu acordo, eu juro que gostava de conhecer o chines que o trabalho dele todos os dias é estar a olhar para a minha frequecia cardiaca é que deve ser uma seca de trabalho ahaha mania das paranoicas, a minha prespetiva é: a probabilidade de isso acontecer é baixa e mesmo que aconteca eu importome assim tanto que se saiba a minha frequencia cardiaca ? e as outras coisas que a pulseira faz ? pois la esta nao me importo se nao no centro de saude tambem tinha de dizer a enfermeira para fechar os olhos quando me fosse medir a tensao se quiseres ate te dou agr a minha frequencia estou com 65 podes apontar no teu caderninho das coisas importantes para um dia fazeres nao sei o que com isso
Quando quiseres um seguro de vida e de repente… “Ah pois não vai poder ser. Temos aqui dados que o senhor é hipertenso.” E tu: “OnDe ArRaNjArAm EsSeS DaDoS?”
Pera aí que eles dizem-te logo.
E para aqueles que fazem um seguro de vida onde os dados não existem na net, os tipos morrem de covid-19 e as seguradoras dizem… Há é tal pandemias não estão cobertas por este seguro.
Isso deve ser um seguro feito na China, sem dúvida. Seguros de vida, é muito simples: contratas e eles só cumprem se estiverem reunidas as condições. Se forjastes ou ocultastes dados pertinentes sobre a tua saúde, infringistes os termos do contrato e ninguém recebe patavina. A seguradora comeu umas anuidades e acabou a conversa. Além disso, RGPD.
megadriver tu és o tipico utilizador que critica a privacidade mas aposto que postas tudo nos facebooks e instagrams.
Nem por isso.
Criticar só por que sim. Se calhar quando o Snowden deu com a boca no trombone era: “eina, EUA, grandas filhos da #%&$, a espiar as comunicações do mundo todo”.
Agora já se acomodou à ideia e é: “eina, China, grandas filhos da #%&$, a controlar o ritmo cardíaco do mundo inteiro… com dispositivos de tuta e meia que nem contam nada bem! Volta EUA, estás perdoado!”
Mais do mesmo. Já estava na hora de levar um upgrade estético penso eu
Concordo.