PplWare Mobile

Fiido Titan 2025 – a gigante do e-Touring, pronta para qualquer desafio

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Grunho says:

    Preparada para tudo, até para ir trabalhar nela. Basta encostares o carro para ao fim de um ano meteres ao bolso um ou dois meses de ordenado. E se prescindires completamente dele e deixares de pagar combustível, seguro, revisão, IUC, inspeção e restantes chulices, é mais de meio ano que metes ao bolso. É como se ganhasses num ano o que ganhas em dois.

    • Gunorh says:

      Preparada para tudo?! Com esses pneus tão largos a aumentarem o atrito ao rolamento e um motor de apenas 250W deve ser piada ter uma capacidade de 200Kg. Bem, na verdade o anúncio não engana ninguém já que faz logo o alerta de que “inclui um modo de assistência ao empurrar” o que, na minha zona, teria de ser usado com bastante frequência dadas as subidas que existem. Mas se é só para o estilo ter uma bicicleta eléctrica destas… então mais vale andar só a pé do que ter de andar a pé e a empurrar uma monstruosidade dessas!

      • Mf3rRo says:

        Poxas, realmente… Estava a pensar comprar uma para deixar de usar a minha carrinha para transportar carga… Com esse teu ponto de vista é melhor não comprar… zzzzzzzz

      • Marte says:

        Estes 250W são daquelas aldrabices que só mesmo as autoridades fingem que acreditam. 250 só mesmo Nominal que dá para tudo, mas na pratica vai trabalhar ao dobro ou triplo podendo mesmo ter picos de 1000W durante uns minutos. Porque realmente, se fosse mesmo só 250W, mal chegava para fazer andar a bike 😉

      • Grunho says:

        O atrito de rolamento e o motor de 250W não impedem isto de andar. Pode fazer menos kms de autonomia, mas o que faz a diferença é o peso acumulado da bibi e do ciclista e a capacidade da bateria. A velocidade está limitada a 25kms/h em todas as bicis. E não, uma bicicleta eléctrica não para o estilo. É para os sem vergonhas do lobby petrolífero e automóvel não facturarem à custa das necessidades de mobilidade e da miséria do pessoal.

    • FernandoHY25 says:

      Isso é fácil de falar…experimenta teres de levar 2 filhos todos os dias á escola no interior do país onde não existem alterantivas de trasnportes públicos em condições e vivendo eu a 40 KM do sitio onde trabalho, ir a familia toda de bike havia de ser bonito…

      • jorge says:

        O target dessas bikes não é a típica família. Até diria que o target são os solteiros entre os 20 e 35 anos, Vegans, com um cão que gosta de viajar e comer tofu na praia ao pôr do sol…

      • Grunho says:

        Ai sim? E onde é que os capitalistas daqui pagam ordenados para ter carro, para criar filhos, e para o usar para os levar todos os dias à escola? Nem para sustentar os pais chega, quanto mais para o resto. Gostava de saber em que planeta vives.

  2. Gonçalo says:

    Sem fatura com NIF não vai dar para aproveitar o reembolso do fundo ambiental. Podia ficar a metade do preço.

  3. José Faria says:

    Com “Com um motor atualizado de 250W, 55Nm de torque” esta potência de troque nas subidas acentuadas só consegue ir devagar, devagarinho 10 kh, se estiver em muito boa forma podemos acrescentar mais 2 a 3 kh. Mas com aquele peso todo como se vê na imagem, vai é com ela á mão e com muitas paragens pelo caminho.

    • Grunho says:

      Como em todas as bicicletas eléctricas o que conta é o peso acumulado da bike+ciclista. A diferença de peso entre as rodas normais e as de rodas largas é de 5 ou 6 kgs.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.