Quantcast
PplWare Mobile

Será esta a nova Mi Band 5? Surgem mais imagens da smartband da Xiaomi

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Megadriver says:

    Uma das novidades deve ser enviar dados secretamente para a China para sermos monitorizados. Bem… na verdade não é novidade nenhuma. É uma feature já conhecida.

    • whatevs says:

      Wow! Parece uma cena que qualquer pessoa que tenha um smartphone/PC, ou até o simples acesso a internet, seja afetada por.

      • Megadriver says:

        O que preferes? Os EUA? A União Europeia? Ou o país que anda a dar uma de nazismo hummm?

        Eu por mim todos os outros menos esse.

        • whatevs says:

          Independentemente, todos espiam em toda a gente.
          O que fazem com os teus dados, não sabes.
          Mas uma coisa é certa, ninguém está seguro na internet. Se te preocupas com o facto de saberem a tua tensão, ou os teus gostos, então talvez não devas usar a internet. Fica debaixo bem da tua pedra que assim não tens chatisses nem és “espiado”.

    • Nuno says:

      portanto na china vão saber as minhas estatisticas de desporto a minha frequencia cardiaca e a que horas eu acordo, eu juro que gostava de conhecer o chines que o trabalho dele todos os dias é estar a olhar para a minha frequecia cardiaca é que deve ser uma seca de trabalho ahaha mania das paranoicas, a minha prespetiva é: a probabilidade de isso acontecer é baixa e mesmo que aconteca eu importome assim tanto que se saiba a minha frequencia cardiaca ? e as outras coisas que a pulseira faz ? pois la esta nao me importo se nao no centro de saude tambem tinha de dizer a enfermeira para fechar os olhos quando me fosse medir a tensao se quiseres ate te dou agr a minha frequencia estou com 65 podes apontar no teu caderninho das coisas importantes para um dia fazeres nao sei o que com isso

      • Megadriver says:

        Quando quiseres um seguro de vida e de repente… “Ah pois não vai poder ser. Temos aqui dados que o senhor é hipertenso.” E tu: “OnDe ArRaNjArAm EsSeS DaDoS?”

        Pera aí que eles dizem-te logo.

        • Xnelox says:

          E para aqueles que fazem um seguro de vida onde os dados não existem na net, os tipos morrem de covid-19 e as seguradoras dizem… Há é tal pandemias não estão cobertas por este seguro.

        • jonas says:

          Isso deve ser um seguro feito na China, sem dúvida. Seguros de vida, é muito simples: contratas e eles só cumprem se estiverem reunidas as condições. Se forjastes ou ocultastes dados pertinentes sobre a tua saúde, infringistes os termos do contrato e ninguém recebe patavina. A seguradora comeu umas anuidades e acabou a conversa. Além disso, RGPD.

    • rui says:

      megadriver tu és o tipico utilizador que critica a privacidade mas aposto que postas tudo nos facebooks e instagrams.

      • Megadriver says:

        Nem por isso.

      • jonas says:

        Criticar só por que sim. Se calhar quando o Snowden deu com a boca no trombone era: “eina, EUA, grandas filhos da #%&$, a espiar as comunicações do mundo todo”.

        Agora já se acomodou à ideia e é: “eina, China, grandas filhos da #%&$, a controlar o ritmo cardíaco do mundo inteiro… com dispositivos de tuta e meia que nem contam nada bem! Volta EUA, estás perdoado!”

  2. Know says:

    Mais do mesmo. Já estava na hora de levar um upgrade estético penso eu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.