Quantcast
PplWare Mobile

Samsung terá o primeiro smartphone com taxa de atualização de 120Hz na resolução QHD

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. ze ze says:

    É tao engraçado ver tantas “fugas de informação” sobre um produto que, a meu ver, acaba por ser banal dadas as opcoes que temos atualmente no mercado (talvez por este mesmo motivo existem “fugas de informação” para que o produto seja falado e e.t.c). Sou utilizador e consumidor Samsung sendo que atualmente estou a utilizar o segundo Smartphone desta marca, mas longe de ser um topo de gama, uso atualmente o A70 que para o meu uso e posses se adequa bem. Nao obstante ás noticias da concorrencia que segundo alguns artigos “Vendas do iPhone 12 estão muito acima das que o modelo anterior conseguiu” “Forte procura do iPhone 12 gera à Qualcomm…” “Modelos iPhone 12 são os dispositivos mais vendidos da Apple em anos”, existem muitas mais marcas e modelos de smartphones no entanto, por algum motivo estas nao sao referidas em artigos, pelo menos aqui neste site o que me leva a crer que as unicas marcas que realmente interessam ao consumidor sao Apple e Samsung mas longe de pensar em modelos de entrada, o consumidor, mesmo que nao possa, tem de querer ter sempre o topo de gama da marca.

    • PORTUGAL says:

      “É tao engraçado ver tantas “fugas de informação” sobre um produto que, a meu ver, acaba por ser banal dadas as opcoes que temos atualmente no mercado”
      Lol

  2. Hidelberto says:

    Oneplus 8 pro ja tinha isto ha 1 ano, mais rigor sff.

  3. Tomás says:

    O xiaomi mi 11 já tem 120 Hz e resuloção QHD a funcionar ao mesmo tempo.

    • Galo says:

      Exato.

      É preciso ter algum cuidado a ler o titulo e artigo, pois poderá levar a pensar que a Samsung será a primeira com algo que já existe no mercado..

  4. Miguel Fonseca says:

    isso para derreter baterias é um mimo 🙂

    • Joao Frango says:

      devem meter carregamento de 200w para essa taxa. pro ano ou daki a 2 quando os processadores de 3mm aparecerem ainda é akela….nesta fase nao tem objectivos para criar nada de novo, inventam..
      pior é que ha sempre patos ke vao nessa…..o meu de ha 3 anos ja era QHD e nao tenho saudades disso (e sou bem esquisito).

      • Joao Frango says:

        o meu novo ja é 90hz e confesso ke curto mais…mas mais do ke isso e mais resolucao do que isso para mim é facil…menos um aparelho a comprar….em video chamada deve durar meia hora.

  5. HUGO SANTOS says:

    E o nosso cérebro só tem capacidade de processar 60. Mas hoje em dia é tudo It is all about the numbers.

    • Zhan Manel says:

      Ou o meu cérebro é demasiado avançado para os 60Hz, ou o seu é demasiado retrógrado para tal…
      Porque é que noto uma diferença do dia e noite entre 60Hz e 144Hz por exemplo? Ou mesmo de 60Hz para 90Hz eu noto diferença. Há vários vídeos a provar que não é bem assim “que o cérebro só processa 60Hz”. Há um vídeo do LinusTechTips com colaboração de alguns Pro gamers que provam que realmente se nota diferença.
      Ou o meu cérebro é demasiado avançado para os 60Hz, ou o seu é demasiado retrógrado para tal…

      • Joao Frango says:

        depende do ke se faz nesses refreshs certo? no windows so notas se tiveres muito atento ao mexer do rato ou seja nao notas grande coisa. por acaso o meu é de 170hz e ta a 144hz…o meu outro ecra tambem é de 144hz. quando vou pro trabalho la sao 2 de 60hz. e nao noto grande diferença pq faço codigo..ou seja com o ecra bem parado. em jogos so nao nota diferença quem kem é cego.

        • Zhan Manel says:

          No PC diria que depende do que se faz. Em jogos nota-se claramente mas no dia a dia já estou tão habituado, que só estranho com os PC’s do trabalho a 60Hz xD
          No dia a dia ando com um telemóvel com 60Hz e outro com 120Hz e mesmo no navegar menus e scrollar redes sociais etc noto uma diferença bem grande.
          Sendo os 2 topos de gama, é logo uma diferença no que toca a suavidade e a experiência é sempre muito mais agradável. Nota-se mais a diferença nos 120Hz do que de QHD+ para FHD+.

          • Joaozbr says:

            No telemovel nota.se diferenca no scroll mas é completamente diferente a forma de o fazer no pc. Meter as duas plataformas na mesma conversa ao mesmo tempo é ridiculo. Expliquei bem que em jogos no pc nota.se. nao acrescentaste nada a conversa. Mas se queres ser o último a escrever força.

        • Pedro F. says:

          Com o ecrã bem parado não se nota grande diferença e com o ecrã desligado não se nota nenhuma…

  6. Polo says:

    Uau que informação dramática

  7. Orlando says:

    Tenho um OPPO find x2 que tem resolução QHD+ e os 120hz !

    • Galo says:

      Pois…já existe “meia dúzia” de equipamentos com QHD+ e os 120hz.
      Existirão é algumas diferenças em coisas como brilho. Esse OPPO creio que tem 800 Nits, e por exemplo no novo mi 11 1.500 Nits.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.