Quantcast
PplWare Mobile

EUA vão banir WeChat Pay, Alipay e mais seis aplicações de pagamento chinesas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Hidelberto says:

    Acho muito bem, so falta mudarem as fabricas todas da china para India e Vietname e deixar a china isolada. Nao fosse o Ocidente e eles continuavam a passar fome como passaram antes da globalizacao.

  2. KodiakShadows says:

    Eu uso a Alypay e a WPS Office e nunca me senti ameçado. Eu quero lá saber o que os mongos amaricados pensam fazer ou querem fazer.

  3. jorgeg says:

    Tiro o chapeu aos EUA unicos a fazerm frente a ameca do ccp!

  4. J says:

    Até hoje, em que se materializou um suposto “medo” do Ocidente face à China provocado por equipamentos e serviços tecnológicos de empresas chinesas?
    Já os americanos, todos os países europeus foram e são vigiados de forma brutal, havendo provas irrefutáveis disso.

    • JC says:

      Sabe-se porque, tem uma democracia a funcionar e os sistemas de checks and balances… e em ditaduras como a chinesa??? o que se sabe??? NADA!!!
      Abre os olhos rapaz…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.