Quantcast
PplWare Mobile

Samsung Galaxy S21 poderá não trazer slot para cartões microSD

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Suspeito says:

    Rumores, só isso…

  2. Pedro Pinto says:

    Estes estão a ir por um caminho que os vai levar a ruína ! Tudo o que os diferenciavam da Apple está a desaparecer. As vantagens que tinham, e que levavam as pessoas a escolher Samsung estão a ser eliminadas só para terem mais margens de lucro!
    A única coisa que agora difere é o sistema operativo. Mas até isso está a ficar muito semelhante. Este novo IOS está a cada vez idêntico em recursos que só víamos nos android.
    Se temos equipamentos, preços e sepcs semelhantes, mas temos uma marca que lança updates para os equipamentos durante muitos anos (Apple), e a outra marca não, quem acham os senhores da Samsung que nós vamos escolher na hora de comprar ?

    • Raquel says:

      Por isso a samsung teve as piores vendas de sempre em 2020 e o iphone 12 foi o smartphone 5g mais vendido em todo o mundo. Sem duvida que a apple é superior pela longevidade.

    • Traveller says:

      Updates para tornar os equipamentos mais lentos não obrigado, o leitor de cartões fazia todo o sentido até há 2 anos para ai agora com 128gb e mais acho que não há qualquer necessidade de cartões.
      Para mim as vendas do Iphone 12 nada tem a ver com tecnologia mas sim terem voltado a forma do iphone 4 e 5 que os distinguia de todos.

  3. Zé Duarte says:

    Se trouxer ecrã já é um luxo.

  4. David Guerreiro says:

    O suporte para cartões microSD até nem é muito grave, agora a falta de carregador sim. É que um bom carregador, um original Samsung 25W ou um USB-C PD 3.0 ainda custam caro. E estar a pagar uma fortuna por um smartphone e depois ainda ter que ir gastar mais um tanto num carregador… Claro que se pode comprar um carregador mais baratinho, mas depois é uma eternidade a carregar. O cartão microSD só atrasa o smartphone, com armazenamento interno super rápido UFS 3.0, o acesso ao microSD é só atrasar.

  5. jorge says:

    Nao vai demorar muitos anos a que todos os smartsfones venham todos sem slots para cartoes e sem carregadores.

    • Hidelberto says:

      Nao precisam de slots para cartoes, ja existe o esim que é mto superior e funciona com varios wearables. Ja carregadores tb n sao precisos visto todos os smartphones terem wireless charging. Finalmente a Apple no proximo ano ja tera o iphone sem portas e vai revolucionar novamente o mercado fazendo com que todas as marcas a sigam como sempre.

      • Hélio Musco says:

        Não te esqueças de levar o carregador wireless para todo o lado, a bateria dos iPhones nunca foi grande coisa e agora com esta geração ficou pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.