Quantcast
PplWare Mobile

Imagens reais mostram um elegante Galaxy S21+ quase sem margens

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Luis Rosalino says:

    Bem, mais um calhamaço.
    Elegante aonde? Parece o Dwayne Johnson se fosse magro. Ou seja, um armario autentico mas fininho.

  2. Real says:

    Mais um S20 com pequenas melhorias…

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Está espectacular.Muito bem.

  4. Pedro Teixeira says:

    Acho-o muito bonito pela frente, já atrás continua sem me convencer. Principalmente as câmaras, acho que ficava muito melhor o formato como o meu SGS 10+ tem.

  5. Joka says:

    Mais um tijolo sem updates e com 290 apps instaladas que não dão para desinstalar. Passo

  6. David says:

    Margens sempre fininhas…
    Gostaria de o ver em ecrã plano…a curvatura é só um engano e uma ilusão! Apenas estética mas perda de espaço de ecrã que na verdade o único benefício é maior fragilidade…para a marca claro…
    Updates…vão andando…lentos mas ainda aparecem…nos modelos topo…mas é verdade uma catrafada de apps para nada… Eu gostaria de ver um S ultra com android puro sem nada mais…e se quiséssemos instalar apps da Samsung bastaria ir á play store…mas…
    Tb passo…a ver o que surge na primeira metade de 2021 que deverá ser mais do mesmo…
    Aliás a fantástica inovação de um ecrã curvo que adiciona espessura mas fica mais pequenito ou os gold que remonta aos antigos Nokia Communicator…

    Real inovação, neste momento é quase zero… E as que existem não se justificam a troca de um ano para o outro ou até a cada dois anos… Mas obrigam quase quando não lançam updates…

  7. O que sera, sera says:

    O iPhone nao e bonito mas isto ja e? oO haha

    Como ja disseram acima, gosto da parte da frente, da traseira ja nao. Mas e o meu gosto claro

    • Miguel says:

      Qual IPhone, isto é um Samsung, deixa-te disso

    • Barta says:

      Dois atrasados juntos, por acaso é mais bonito que o iphone ( modelo igual ao 5, falta de ideias ) mas isso é relativo e cada um gosta do que gosta.
      Já pensaste que as tantas nem todos são atrasados mentais e tem outros projetos de vida em que investir dinheiro?
      Já pensaste que nem todos estão dependentes da sociedade e do status, que não precisam da aceitação dos outros? que não são isheeps?
      Já pensas-te que independentemente do salário que se tenha, nem mencionando valores, os equipamentos estão supervalorizados??? nenhum vale o que estão a pedir, mas os carneiros compram.
      Já pensaste que, e são muitos, estão a comprar os teus iphones, a crédito de 2 e 3 anos??? Só para dizer que são tops e tal e tem o cartão da worten a 26 meses ou a credito nas operadoras??? Só para mostrar?
      Isso de virem para aqui dizer “só falam mal do iPhone porque queriam comprar mas a carteira não estica” é conversa de quem faz exatamente isso, pagas a 36 meses, pois quem tem dinheiro para pagar a pronto nem precisa de dizer isso. isso é conversa que quem se quer mostrar mais do que realmente é.
      Puto, ganha vergonha na cara e deixa essa treta, por acaso até estás a levar resposta de alguém com salário que permite comprar 2 em um mês mas que decidiu investir em uma boa casa e entende que não dá mais de 250€ por um telefone.
      Se queres recibos para te calar manda email para que te envie. pode ser que a vergonha te faça ser mais modesto e menos arrogante.

  8. Elkido says:

    6.7 polegadas é o tamanho ideal para hoje em dia e cabe numa mão ou numa algibeira e é o ideal para navegar na internet e para Multimédia ou jogos.
    Para quem o ache um armário que vá comprar o pequeno Samsung Galaxy S21 ou o iPhone 12 Mini.

  9. Elkido says:

    Já sabem que quem compra Samsung’s topos de gama Europeus com Exynnos 990 ou 1080 ou 2100 é quem gosta de ser enganado.Eu não sou fã de SAMSUNG e nem de iPhone mas se comprasse um Samsung compraria o Samsung Galaxy S21 Ultra (versão Americana)com Snapdragon 888.Prefiro mais um Xiaomi Mi 11 Pro ou um REALME X60 Pro com Snapdragon 888 e mais avançados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.