Quantcast
PplWare Mobile

Preparados para conhecer o Galaxy S21? Samsung apresenta-o a 14 de janeiro

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. V.T. says:

    Não sabíamos a data de apresentação? Eu sabia, e parece-me que toda a gente sabia.
    Outra situação que me causa estranheza nesta noticia é quando escrevem que a Samsung tentou a todo o custo esconder pormenores do S21… acho que não faz muito sentido não acham?

    • Mas tinhas essa informação da Samsung? É que a marca só anunciou isso agora. Rumores há muitos…
      Quanto ao esconder os pormenores, nada de fazer pouco sentido. A marca quererá que se saiba tudo antes da data? No máximo pode querer que se fale dos pormenores e que potencialmente ai vem, mas não revela assim tudo de mão beijada.

  2. cK says:

    Nem um comentário aqui? Pplware mudem o título para ver o efeito: “Preparados para conhecer o iPhone13? Apple apresenta-o a 14 de janeiro

  3. luís says:

    Apple iPhone 12 Pro destrói Samsung Galaxy S21 Ultra no Geekbench!!

    Apesar do Exynos 2100 de 5nm ser em larga escala superior ao Snapdragon 888 continua a não ser rival do A14 Bionic, que mantém a Apple no topo da cadeia de SoCs para smartphone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.