Samsung Galaxy A82 pode chegar este ano com câmara deslizante
Não há qualquer dúvida de que a Samsung é uma das mais fortes fabricantes de smartphones. E tem modelos para os vários tipos de consumidores, desde os mais discretos, aos mais excêntricos. E, claro, isso também se reflete na construção e preço de cada equipamento.
Mas os modelos da gama média Galaxy A e M revolucionaram o segmento na medida em que levaram aos utilizadores telefones com boas especificações, mas a preços acessíveis. E agora há informações de que a Samsung poderá lançar já este ano o seu Galaxy A82 com câmara deslizante.
A Samsung tem um rico e vasto catálogo de smartphones. E cada um deles está pensado para um público específico. Claro que, como todas as marcas, a sul-coreana oferece exemplares topos de gama, construídos com todos os mais potentes e modernos componentes. Um exemplo desses é a recente linha Galaxy S21, apresentada no passado dia 14 de janeiro e que o Pplware já teve oportunidade de testar.
Contudo, a fabricante tem especial atenção e dedicação a modelos mais acessíveis, mas que levem ao utilizador especificações interessantes. É o que acontece com a gama A e M e que podem, em breve, receber mais um elemento na família.
Samsung Galaxy A82 pode chegar este ano com câmara deslizante
Alguns rumores indicam que a gigante sul-coreana tem em desenvolvimento o modelo Galaxy A82. E segundo as informações, este telefone terá o número de modelo SM-A826B.
Apesar de não haver informações oficiais, estima-se que a Samsung ainda inclua uma câmara deslizante neste novo equipamento, à semelhança do A80. No entanto esta é uma característica que algumas marcas já deixaram de usar, sendo substituída, por exemplo, por perfurações no ecrã.
Mas há outras marcas, como a ASUS, que ainda continuam a apostar nesta funcionalidade, tal como mostra o novo ZenFone 7. Também a chinesa Redmi lançou o K30 Pro com uma câmara pop-up.
Desta forma, vamos então aguardar por mais novidades e confirmar se a Samsung vai ou não lançar este equipamento em 2021.
Este artigo tem mais de um ano
Sempre achei tão antiestético o raio da camera punch-hole e até mesmo as gota-água.
A solução pop-up ou slide é bem mais discreto.
Também penso assim.
Ainda me agarro ao meu velhinho S9+ porque não quero ecrãs perfurados ou com gotas.
+1 ..eu ainda me agarro ao meu note3..já ando para trocar à uns 2 anos mas não consigo gostar das opções da câmara frontal..
Bem verdade, as perfurações não são inestéticas como também podem atrapalhar na visualização de certos conteudos.
Eu tinha um S8+ e ia-me mantendo com ele até precisar de mais ram e memória tendo optado por um Note 9 para manter o design sem perfurações. Só me vejo a mudar quando as cameras frontais forem imbutidas no interior do display como a Oppo e Xiaomi já estão a tentar fazer.
Eu tenho o A80 e não o troco por nenhum telemovel no mercado. Não é perfeito, mas dá-me tudo o que preciso num smartphone. E o ecram, sem “buracos negros” é perfeito.
e mesmo assim não conseguem fazer um ecrã simétrico…
Ainda não vi nada mais prático que o sistema do Mi Mix 3 5G. Basta deslizar e já está…