Quantcast
PplWare Mobile

Samsung Galaxy S21: Já experimentámos a próxima revolução do design pela fotografia

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. KodiakShadows says:

    Com esse dinheiro compro uma Bike e ando pela cidade a tirar fotos com a minha Nikon e se não quiser comprar a Bike sempre posso ir ao Vietnam passar 1 mês de férias. Daqui a uns anos continuo a lembrar dessas fantasticas ferias e do S21 nem me lembro sequer da cor.

  2. Berto says:

    adorei a apresentação, acho que finalmente vou evoluir do S10

  3. Fulano says:

    Sou o único que vê este módulo de câmaras como as dobradiças de uma porta ?!

  4. Miguel says:

    Nada surpreendende, parece telemovel para instagrammers, mas nem tem jack nem carregador… prefiro comprar o S10, obrigado.

  5. Antonio Ferreira says:

    àaaaaaaa e tal a Samsung vai ter sempre carregador, a Apple isto, a Apple aquilo, blabla, wiskas saquetas. Mesmo num equipamento que pode custar quase 1500€, carregador nickles. Vamos ver se agora também são justos e dizem Samsung isto, Samsung aquilo. Pois é, temos que nos convencer quando um dá um peido, os outros logo a seguir fazem o mesmo. Dizer mal da Apple, da Samsung, só porque sim, é feio.

    • Nuno says:

      claro, continuo contra seja a apple a samsung ou a oreo para mim continua sem fazer sentido, a unica coisa que ate aceito é o que a xiaomi fez vende com carregador e sem e o preço é igual quem achar que nao precisa compra sem eu continuo a comprar com carregador

  6. Carlos says:

    Acabei por ficar sem perceber. Afinal tem micro SD o modelo s21 standard ou não?

  7. zeligx says:

    Façam testes à estabilidade do video.

  8. Rikko says:

    Com toda a sinceridade o iPhone 12 é bem melhor a todos os níveis, até na câmera. S21 construção em plástico e sem sd card ao mesmo preço do iPhone 12 em alumínio, a escolha fica fácil.

    • David says:

      As camaras acho muito parecidos, quanto à contruçao não gostei muito do design do iphone com o tamanho do telefone aqueles cantos ficam desconfortaveis na mao.
      E para nao falar daquele notch o ecra de baixo nivel com 60hz não tem touch id para mim a escolha é fácil só de 90hz para cima com touch id e sem notch

      • Rikko says:

        Para que queres 90hz se todo o gaming, vídeos, e apps so suportam 60fps? Para transição de menus? Os 60hz do iPhone são mais fluidos que os 120 da Samsung, além disso tem melhor ppi o iPhone , Touch ID com álcool e luvas agora no inverno é para esquecer, Face ID e bem melhor e a construção de plástico do Samsung é pior em relação a metal do iPhone.

        • David says:

          ahahahhahahah 60 hz do iphone sao mais fluidos que 120 ahahahahh amigo tu nunca viste um ecra de 90 quanto mais de 120 ahahah o samsungo tems os dois face id e touch id ahah eu prefiro o touch id e já agr o face id agr com as mascaras tambem é uma maravilha ahah

          • IDroid says:

            Até podes ter razão no argumento,mas em português era mais fácil de ler. Talvez para a próxima.

          • Miguel says:

            Eu também prefiro o touch ID e para mim o ideal era como no S7

          • Fulano says:

            Não podes chamar face id ao que a samsung tem amigo… Aquilo mal reconhece a tua cara, tens que andar a fazer malabarismos em frente ao que eles chamam de face id porque reconhecer a tua cara é uma anedota, até porque literalmente todos que usam samsung (incluindo eu) nunca uso o face id por ser tão mau.

            E sim, o Rikko quando fala dos HZ dos ecrãs, tem completamente razão. És apenas mais um fanático dos hz e quanto maior o número melhor e depois pouco ou nada sabe que a otimização ainda está escassa. E só mais uma coisa, a fluidez do ecrã do iPhone 12, mete a da samsung numa gaveta sem pestanejar 2x.

          • Acho importante esclarecer que a Samsung não chama àquilo de FaceID. O reconhecimento facial que têm é com base numa imagem, e é explícito, ao ativar, que o sistema não é seguro. A Samsung deixa isso bem claro.

    • Ruben says:

      Por acaso não acho, acho que este ano a samasung deu um baile de todo o tamanho à apple o ecra é muito superior um dynamic amoled com 120hz mesmo nas camaras temos um zoom optico de 10x e um digital de 100x o que é incrivel, temos wifi 6e que é um passo gigante em relação ao que temos hj, só temos um punch hole em vez de um sobrancelha enorme mesmo a s-pen para quem queira comprar é muito bom

    • José Ferreira says:

      Para quem quer um ecrã que se risca no bolço

  9. Carlos Pereira says:

    Hummm onde andam os carregadores?
    Ai ai ai depois a Apples é que é assim e assado. Gozam tanto mas todos vão atrás.
    Quero ver que justificação vão dar.

  10. Suspeito says:

    Melhor telefone da actualidade.

    • Rikko says:

      Sem carregador e sem sd card? Sujeito estavas tao bem calado.

      • Nuno says:

        O sem carregador é uma vergonha sim principalmente quando o ano passado metiam na caixa um fast charging de 25W, o sd card já é habito, mas no resto os ecras da samsung sao sempre os melhores com os 120hz ainda melhor a fotografia nao acredito que seja a melhor mas está entre as melhores podiam ter escondido a camara por baixo do ecra mas um punch hole tambem mal se nota

    • Ze says:

      Da tua actualidade

  11. carlitos says:

    Gostei da case com caneta.

  12. carlitos says:

    Para o ano, deve ser um mais pequenino, de enrolar, para eu pôr no bolsito das calças.

  13. iSad says:

    Sameshit different year. Este ano fico pelo enrolas da LG. lol

  14. Há cada gajo says:

    Não valem o preço que custam. Até 500€ ainda compro um telefone “esperto”…a partir daí é parvoíce.

  15. Palvesz says:

    Sem dúvida que será um telefone poderoso. Mas a traseira é feia que dói!!!

  16. V.T. says:

    Mais uma vez a Samsung apresenta o melhor smartphone do ano, agora a cena do carregador acho muitíssimo mal por parte da marca… enfim! Podiam imitar a Apple em tanta coisa, como meter os ecrãs Retina nos seus smartphones (gozo), agora nisto…

    • cK says:

      Ou fazer suporte de atualizações para 5 anos por exemplo, ou melhorar a segurança do desbloqueio com o rosto por exemplo. Ou melhorar a segurança no geral por exemplo…

    • O bastardo says:

      O melhor do ano? Ainda vão sair o note, o próximo iPhone, etc. Ou já prevês o ano todo? lol

      O S21 é o melhor Samsung até agora (até ver…) mas se reparares é apenas um update. Em 2022 vem o SoC com gpu AMD e o Fold 4, aqui sim deve valer a pena gastar dinheiro. A série S e Note vão ser a mesma “seca” de sempre.

      Eu com o S9 Plus da minha mulher e o meu S20 Ultra, tirando a câmara e os maravilhosos 120 Hz, faço ó mesmo e quase tão rápido, mesmo trocando entre muitas aplicações. Já há pouca inovação…

  17. cK says:

    Com a obsolência programada e a taxa de desvalorização que tem, daqui 6 meses está quase 300 paus mais barato e daqui a um ano está a metade de preço. Agora é uma boa oportunidade para o S20 por exemplo.

    • O bastardo says:

      Segundo a tua teoria de desvalorização o S20 deve ser gratuito por este caminho, não? E o S10 a Samsung deve pagar te para levares um para casa…

  18. Daniel Ferreira says:

    Boa tarde, tenho um s10e a precisa-se de ser trocado , aproveito a redução de preço do S20 ou passo já para o S21 , tendo em conta que me interessam as ofertas de pre compra também?

  19. Balzac says:

    Estes andavam a criticar a apple devido a falta de carregador na caixa….agora seguem pelo mesmo caminho?
    que raio de credibilidade é esta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.