PplWare Mobile

HyperOS 2.0: estes são os telefones Xiaomi, Redmi e POCO que devem receber a atualização

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. berlaitadav2 says:

    Já resolveram o problema da bateria? É que…

  2. Alex says:

    Fico feliz em ver que o meu está na lista (Poco F5 Pro 5G), e não recebe a atualização…

  3. Luis says:

    Alguém me sabe dizer se esta versão (1.0.9.0.UMFEUXM) para o 13T é stable ou beta?
    Dá para fazer download daqui https://miuirom.org/phones/xiaomi-13t e instalar via “Escolher pacote de atualização”?
    Obrigado.

  4. Ricardo Santos says:

    Oh, quer dizer que o Redmi Note 11 já é considerado antigo?

    • Hitalo Bastos says:

      Esse modelo é considerado antigo por já se ter praticamente 3 modelos acima desse lançados o Redmi note 13 e se não me engando indo para o 14, as atualizações de dispositivos novos está tão rápida que o que compramos hoje daqui a 6 meses já é considerado antigo está cada vez mais difícil acompanhar.

    • Rui Santos says:

      redmi é gama baixa… POCO é gama média e Xiaomi é gama alta, quanto mais gama baixa menos tempo de actualização tem…
      Eu recomendo os OnePlus Nord, o nord4 é excelente máquina com 3 actualizações de android e 4 anos de actualizações de segurança, é melhor value for the money que xiaomi agora, pelo menos nas gamas baixas.

      • Onurb82 says:

        Tenho vários conhecidos que fizeram o caminho contrário… A política de atualização da onrplud não difere da Xiaomi, aliás, deve ser pior para o pessoal estar a abandonar…

  5. Gil says:

    Não instalem no Redmi note 12 pro + 5g, estou bem arrependido! Tinha um telemóvel perfeito, agora tenho um monte de bos…! Sempre a bloquear, bloqueia no YouTube, bloqueia no Spotify, bloqueia a ver videos em qualquer navegador, sempre a bloquear! Bateria drena mais rapidamente! Quem me dera voltar atrás mas tenho tantas aplicações, tantas foto, tanto tudo… 256gb praticamente cheio, cartão de memória idem que não quero correr o risco de perder informações importantes ao fazer downgrade! Estou a ponderar comprar outro telemóvel inferior e manter este na retaguarda só por causa da mer… da atualização.

    • Larocas says:

      Mas se calhar o teu problema é mesmo esse… Armazenamento cheio.
      Eu tenho o mesmo que tu e não tenho razão de queixa nenhuma.
      Funciona perfeitamente.
      Tenta transferir esses dados para um PC e liberta mais espaço no aparelho.

    • Yur-pt says:

      Não queres correr o risco de perder informação? E se o telemóvel avariar ou for gamado, é o novo que resolve o problema?

  6. Jorge Tábuas says:

    Como é possível que o Pocco X3 Pro que ainda é vendido por valor superior que há 2 anos não esteja na lista de atualizações???

  7. madmaxian says:

    O meu Mi 12T Pro recebeu o HyperOs e só posso dizer mal…não ganhou nada com isso, antes pelo contrário. Não sei se vou fazer o próximo update !

  8. Renata fonsea says:

    ABSURDO MEU REDMI NOTE 11 PRO 5 G NÃO VAI RECEBER ESSA ATUALIZAÇÃO QUE DECEPÇÃO

  9. Cris says:

    Ainda continuo a espera com o meu realme 12 pro+ 5 g

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.