Quantcast
PplWare Mobile

Qualcomm apresenta o seu sensor ultrassónico 3D mais rápido de sempre

                                    
                                

Fonte: Qualcomm

Autor: Marisa Pinto


  1. Woot! says:

    Se fosse mais lento que o anterior é que era estranho.

  2. José Fonseca Amadeu says:

    Falta saber o mais importante, vai reconhecer com os dedos “gelados”? Maior problema do fingerprint é para quem vive em sitios frios e não quer mexer no telm através de luvas.

    • FilipeOS says:

      Isso é óbvio que não pois quando usa máscara o iphone desbloqueia? ou outro? vai dar ao mesmo… também não vamos querer tudo..

      • José Fonseca Amadeu says:

        Claro que desbloqueia quando uso máscara, não sei o que isso tem a ver com o caso.
        Logico que não quero desbloquear por fingerprint através de luvas, quero sim não usando luvas e tendo os dedos frios que ele reconheça os dedos.

        • Galo says:

          Obviamente que qualquer sistema de reconhecimento facial (2D ou 3D) desbloqueia com máscara, após ter sido calibrado para tal. No que se refere a estes sensores de impressão digital 3D (que são mais seguros do que os “antigos” sensores capacitivos, também serão afetados pela calibração feita. Eu nunca tive problemas ao usar o meu com mãos frias…mas acredito que se elas estiverem de tal modo frias que a “pele enrugue” o sensor não vai detetar como a impressão digital fidedigna. O meu conselho será calibrar o sensor para essa situação, isto é, adicionar registo de impressão digital com mãos normais e mãos frias…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.