Nova Xiaomi Mi Band 5 poderá ser lançada já no dia 3 de Abril
Certamente que quem tem uma Xiaomi Mi Band estará satisfeito com o equipamento. São pulseiras de construção simples mas com funcionalidades que respondem na perfeição às necessidades do consumidor.
Se tem algum gadget destes, ou se está à espera de alguma novidade para comprar, então fique a saber que poderá faltar muito pouco para ser lançada a Xiaomi Mi Band 5.
A Xiaomi, como já aqui tivemos várias vezes oportunidade de dizer, é uma empresa que vai fazendo o seu caminho, de forma segura, e com cada vez mais seguidores e admiradores dos seus produtos.
Os smartphones são, como seria de esperar, o setor mais forte da chinesa. No entanto a marca foca-se em vários produtos. Recentemente, lançou a HiMo H1, uma bicicleta que se dobra e está ao um preço bem apetecível de 455€.
Xiaomi Mi Band 5 poderá ser lançada já dia 3 de Abril
Chegaram as boas notícias para os fãs da Xiaomi, nomeadamente das suas pulseiras inteligentes.
Acompanhamos o desenvolvimento da Mi Band 5, e fomos anunciando algumas funcionalidades ao longo que se foram sabendo. Agora há algo mais concreto... a possível data de lançamento.
Assim, a marca chinesa aponta o dia 3 de abril de 2020, pelas 14h00, ou seja, já na próxima sexta-feira para o lançamento de 22 novos produtos. A informação pode ser vista no cartaz seguinte, da Xiaomi Smart Inn Mi Fan Festival.
Há uma forte possibilidade da Xiaomi Mi Band 5 ser um dos 22 produtos apresentados neste evento, agora é só esperar que isso aconteça.
Quais as funcionalidades que se esperam na Mi Band 5?
Algumas funcionalidades que se esperam desta nova pulseira é um ecrã de 1,2 polegadas a cores, com contrastes mais pronunciados e um painel com mais brilho. Deste modo, a utilização da Mi Band 5 sob luz solar, por exemplo, vai passar a ser feita de forma muito mais cómoda.
A Xiaomi Mi Band 5 irá também suportar NFC na versão global.
Leia também:
Este artigo tem mais de um ano
Espero que esta já venha com app dê para sincronizar os dados sem ter o gps ativo.
De qualquer forma, acho que não me apetece estar a “ter ouvidos” chineses em casa, mesmo que não tenha nada de importante a dizer.
Em relação ao gps, penso que não vai ser possível. Acho que é um dos requisitos do android que as apps para acederem ao bluetooth acho que também é necessário a permissão de localização.
Obrigado pplware por trazer novidades! Miband 5 da Xiaomi parece ser um produto mto inovador.