Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi apresenta a bicicleta dobrável HiMo H1 por 455 euros

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. eu says:

    M* chinesas. Boicote à china.

    • Realista says:

      Desliga o computador, tablet ou smartphone… Porque deve estar cheio de componentes lá fabricados.

      • GM says:

        Componentes?? O dispositivo todo. Para mal dos nossos pecados. Pode ser que depois disto passar o ocidente retire as devidas ilações e volte a ter fabrico e auto-suficiência na maioria dos produtos. A globalização deu nisto, a China agora mete-nos o dedo no cú e brinca connosco. Até uma simples máscara vem da Ásia. Afinal, como se tem visto nestes últimos dias, equipamentos médicos podem perfeitamente ser cá fabricados. Haja incentivo. A maior fabricante de autoclismos, portuguesa e da Europa do sul OLIVEIRA & IRMÃO), está neste momento a fabricar viseiras. Portanto, o Estado que incentive a produção, e eventualmente exportação, destes equipamentos. Induz mais emprego, reduz exposição ao exterior e reduz exportação de divisas, com o consequente desequilíbrio da balança comercial. Ah, e se apontares o dedo no que respeita à globalização, lembra-te que o custo/hora de um português tem incluído impostos e contribuições. Já de um chinês……

        • TagusPark says:

          四金,是五险一金(养老保险金、医疗保险金、失业保险金、工伤保险金、生育保险金、住房公积金)中由个人缴纳的部分(养老保险金、医疗保险金、失业保险金、住房公积金)。 … 即用人单位为劳动者缴纳五险一金(用人单位另外支出),其中有四项劳动者也要缴纳(劳动者税前工资中扣除)。 Segundo google translate isso quer dizer:
          Os quatro ouros são as contribuições individuais (seguro de pensão, seguro médico, seguro-desemprego) dos cinco seguros e um seguro (seguro de doação, seguro médico, seguro-desemprego, seguro contra acidentes de trabalho, seguro de maternidade, caixa de previdência) , Fundo de previdência para habitação). … isto é, o empregador paga cinco seguros e um fundo para os trabalhadores (os empregadores pagam separadamente), dos quais quatro trabalhadores também têm que pagar (deduzidos dos salários antes dos impostos).

  2. Realista says:

    É mais uma trotinete que se senta do que uma bicicleta…

  3. golo says:

    o título está mal, queriam dizer que custa 55€ e não 455€…

  4. SANDOKAN 1513 says:

    A mota eléctrica é espectacular mas esta bicicleta é feia que até dói.Que feia. 😐

  5. kodiakshadows says:

    A Xiaomi a fabricar Trotinetes, Bikes e tantas outras coisas. Digam antes a Xiaomi empresta o nome, eles não fabricam quase nada, a não se telemoveis.

  6. carlitos says:

    Uma bicicleta?! É o marketing que o diz, pois trata-se de um motociclo. Todavia, dado o conjunto de caracteristicas e a funcionar como se gostaria, parace um produto muito interessante. Gostava de o ver por cá, mesmo!

  7. RM says:

    A autonomia vai sempre depender do peso da pessoa.
    30km para quem pesa quanto ? Para um chinês ou ocidental ?

  8. Pedro F. says:

    Alguém me sabe explicar como é que se sabe que esta bicicleta é da Xiaomi?
    Eu sei que é isso que diz o artigo, mas quer o vídeo quer o site falam na bicicleta da HiMo, supostamente Americana, modelo H1…
    O que é que faz dela uma “xiaomi”?
    É que honestamente cada vez mais há produtos a ser publicitados como “xiaomi” que de Xiaomi não têm nada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.