PplWare Mobile

Já falta pouco para acabar o desenvolvimento da Xiaomi Mi Band 5


Fonte: Seeking Alpha

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Godfather says:

    Depois de ter saído a Honor Band 5…mais barata…com SpO2 e com uma análise de sono incomparavelmente superior…. é normal que sejam obrigados a pensar em melhorar.

  2. KodiakShadows says:

    Podem ser bons mas o design está ultrapassado. Horrível!

  3. Jorge says:

    ??? Ainda agora saiu a 4, já estão a falar de 5?

    • Manuel Noites says:

      E para a semana já deve sair a 6, distribuída como brinde em pacote de batatas fritas, para combater o flagelo da obesidade. Eu tenho uma Mi Band 4 que me foi oferecida e ainda estou para perceber em que medida é que isto se trata de um “produto incrível”… É que mesmo eu, que sou todo pró-desporto, acho que esta pulseira é banal, tem pouca utilidade, é feita de material fraco, é imprecisa, só funciona atrelada a smartphone (e com apps manhosas) e, sinceramente, tenho quase a certeza de que muito em breve todos iremos olhar para estes gadgets como instrumentos mais ultrapassados do que um rádio a pilhas. É que um rádio a pilhas ainda dá bastante jeitinho às vezes!

  4. Danilo says:

    Comprei minha mi Band 4 nem chegou ainda e já tão falando da mi Band 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.