PplWare Mobile

FEDOR: Rússia lança nave Soyuz a caminho da ISS com androide a bordo


Imagem: Ifl Science

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Agostinho says:

    Não aprenderam nada com os filmes exterminador implacável?o robô vai exterminar a tripulação toda do ISS e vai desviar a Estação Espacial Internacional contra o nosso planeta.

  2. john doe says:

    Pondo assim fim à sua efémera existência…

  3. Ruy Acquaviva says:

    No filme soviético de 1962 “Planeta Blur” tem um robô (cujo nome curiosamente é John), muito parecido com esse autômato que se vê nas fotos do artigo.

  4. Pérolas says:

    Estão a ver o Fedor, certo? E agora a Arisa, não tem nada a ver… 😀

  5. BA says:

    interessante, mas podiam tambem ter ido buscar o outro video do mesmo robô … mostra o mesmo que esse mas tens umas partes que nao foram cortadas. Como por exemplo a carreira de tiro.

    https://www.youtube.com/watch?v=HTPIED6jUdU

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.