Leak revela que o Samsung Galaxy Fold 2 terá suporte para S-Pen
Se é um apreciador dos produtos da Samsung, ou de dispositivos móveis inovadores no geral, então hoje trazemos uma novidade interessante. De acordo com algumas informações que foram divulgadas, a segunda edição do Samsung Galaxy Fold poderá chegar em breve, com um ecrã maior e ainda suporte para S-Pen.
Uma vez que o primeiro modelo foi um sucesso de vendas em Portugal e no Mundo, a marca sul-coreana está empenhada em trazer uma nova versão que possa conquistar o mercado e, assim, servir como mais uma alavanca em fase de pós-crise.
No início da semana passada, tínhamos informado que a Samsung poderia estar a preparar um novo Samsung Galaxy Fold. Algumas das suspeitas apontavam para um ecrã de maiores dimensões, no entanto descartavam a existência de pen.
Agora novos dados foram divulgados, de forma não oficial. Estes desvendam um pouco mais do possível sucessor de um equipamento que foi um sucesso de vendas em Portugal, tendo esgotado rapidamente das lojas.
Samsung Galaxy Fold 2 terá um ecrã maior e suporte para S-Pen
De acordo com as informações, o novo Samsung Galaxy Fold 2 será então uma realidade. E, como seria de esperar, apresentará um ecrã dobrável, tal como refere o seu nome.
Espera-se que este novo equipamento da marca sul-coreana traga um ecrã de 7,59 polegadas, ligeiramente maior que a primeira versão, que tem 7,3 polegadas. A nível de resolução, tudo aponta que esta seja superior ao modelo anterior (2152 x 1536), com 2213 x 1689 píxeis, com uma capacidade de 359 ppi. A taxa de atualização máxima será de 120 Hz.
Por sua vez, o ecrã externo deverá passar das 4,6 polegadas já conhecidas na versão atual, para 6,23, com uma resolução de 2267 x 819 píxeis e uma taxa de atualização de 60Hz.
Quanto à câmara, a fonte que divulgou as informações, menciona a inclusão de um sistema frontal incorporado no ecrã, tal como a linha Galaxy S20.
Contrariamente às informações fornecidas anteriormente, parece que a nova edição do smartphone dobrável terá suporte para a caneta Stylus. De modo a que o ecrã não crie um vinco na zona onde dobra, a Samsung deverá recorrer ao chamado vidro ultrafino.
Outra informação importante é que este equipamento, assim como o Samsung Galaxu Note 20, deverá ser lançado já em agosto de 2020, possivelmente através de um evento online. Quanto ao preço, ainda não há qualquer informação.
Este artigo tem mais de um ano
Com a crise que aí vem vou já comprar 2. Santa ignorância… Vem aí uma crise tão grande, tão grande que até os jogadores de futebol, jet7 e outros que tais já estão a vender tudo e a despedir.
Isso em parte é psicológico… Eles despedem não por estarem sem dinheiro, mas sim porque não querem perder dinheiro. Sobre os Jet7, se estiveres a falar dos tugas, esses a maior parte sempre foram aparências de borlas e patrocínios.
Maior que a crise real e o vírus é a tua grande pancada.
A maior crise é a psicológica.
Vê lá se o políticas não deixaram de festejar o 25 de Abril (o virus vai tirar férias nesse dia).
“Uma vez que o primeiro modelo foi um sucesso de vendas em Portugal ” Foi? Engraçado que nunca vi ninguém com um e o único sítio onde vejo alguém falar de smartphones dobráveis é aqui no Pplware.
Têm número que possam apresentar? Estou curioso em saber quantas unidades foram vendidas em Portugal. E não venham com o vosso artigo a dizer que esgotou logo no início porque isso não são valores.
A marca é a primeira a dizer que foi. Tens valores que contrariem a marca?
Não tenho valores, tenho o que disse: nunca vi ninguém com um dobrável e nunca vi ninguém a falar disso a não ser aqui. Se para a marca enviar apenas 50, porque nao acham que vendem mais, e por acaso vendem os 50 é um sucesso isso já é outra coisa. Estou a usar 50 como exemplo.
Sucesso para empresa? Ok.
Sucesso de vendas? Nop. Se metessem outros 50 não iam vender mais nenhum.
A marca referiu que as vendas foram um sucesso, mas o sucesso deles foi o objetivo que delinearam. Se venderam 50 e ficaram contentes? Se o objetivo fossem os 50, era um sucesso. Se colocassem mais 50 não iam vender? Isso não se sabe, provavelmente até poderiam vender, tudo depende em que segmento os colocariam.
Todo o stock enviado para Portugal foi vendido. Logo foi um sucesso de vendas não é preciso números
É muito simples, enviaram 50 para Portugal e foram vendidos 50, portanto sim, com a previsão de vender 50, foram todos vendidos.
Eu nunca vi nenhum nem nas lojas nem pessoas e na altura pré-corona viajei todos os dias de comboio onde me cruzei com milhares de pessoas e vi todos os tipos de smartphones, até o rarissimo nokia e nunca vi esse.
Costumo dizer sempre que o primeiro nunca se compra e mesmo assim o segundo é arriscado mas alguém tem de o comprar para fazerem o próximo.
Ter a S-Pen que eu critiquei na primeira versão é o primeiro passo para tornar este smartphone interessante (para mim).
Mas preciso de ver as críticas para perceber se resolveram mesmo os problemas de ecrã.