PplWare Mobile

Leak revela que o Samsung Galaxy Fold 2 terá suporte para S-Pen


Autor: Marisa Pinto


  1. Luís says:

    Com a crise que aí vem vou já comprar 2. Santa ignorância… Vem aí uma crise tão grande, tão grande que até os jogadores de futebol, jet7 e outros que tais já estão a vender tudo e a despedir.

    • PoPeY says:

      Isso em parte é psicológico… Eles despedem não por estarem sem dinheiro, mas sim porque não querem perder dinheiro. Sobre os Jet7, se estiveres a falar dos tugas, esses a maior parte sempre foram aparências de borlas e patrocínios.

    • eu says:

      Maior que a crise real e o vírus é a tua grande pancada.
      A maior crise é a psicológica.
      Vê lá se o políticas não deixaram de festejar o 25 de Abril (o virus vai tirar férias nesse dia).

  2. Zé Duarte says:

    “Uma vez que o primeiro modelo foi um sucesso de vendas em Portugal ” Foi? Engraçado que nunca vi ninguém com um e o único sítio onde vejo alguém falar de smartphones dobráveis é aqui no Pplware.

    Têm número que possam apresentar? Estou curioso em saber quantas unidades foram vendidas em Portugal. E não venham com o vosso artigo a dizer que esgotou logo no início porque isso não são valores.

    • Vítor M. says:

      A marca é a primeira a dizer que foi. Tens valores que contrariem a marca?

      • Zé Duarte says:

        Não tenho valores, tenho o que disse: nunca vi ninguém com um dobrável e nunca vi ninguém a falar disso a não ser aqui. Se para a marca enviar apenas 50, porque nao acham que vendem mais, e por acaso vendem os 50 é um sucesso isso já é outra coisa. Estou a usar 50 como exemplo.
        Sucesso para empresa? Ok.
        Sucesso de vendas? Nop. Se metessem outros 50 não iam vender mais nenhum.

        • Vítor M. says:

          A marca referiu que as vendas foram um sucesso, mas o sucesso deles foi o objetivo que delinearam. Se venderam 50 e ficaram contentes? Se o objetivo fossem os 50, era um sucesso. Se colocassem mais 50 não iam vender? Isso não se sabe, provavelmente até poderiam vender, tudo depende em que segmento os colocariam.

    • Ricardo Fernandes says:

      Todo o stock enviado para Portugal foi vendido. Logo foi um sucesso de vendas não é preciso números

    • eu says:

      É muito simples, enviaram 50 para Portugal e foram vendidos 50, portanto sim, com a previsão de vender 50, foram todos vendidos.
      Eu nunca vi nenhum nem nas lojas nem pessoas e na altura pré-corona viajei todos os dias de comboio onde me cruzei com milhares de pessoas e vi todos os tipos de smartphones, até o rarissimo nokia e nunca vi esse.

  3. eu says:

    Costumo dizer sempre que o primeiro nunca se compra e mesmo assim o segundo é arriscado mas alguém tem de o comprar para fazerem o próximo.

    Ter a S-Pen que eu critiquei na primeira versão é o primeiro passo para tornar este smartphone interessante (para mim).

    Mas preciso de ver as críticas para perceber se resolveram mesmo os problemas de ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.