Quantcast
PplWare Mobile

Force-E da Fisker é um “bruto” SUV elétrico para fazer frente à Cybertruck

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. LSousa says:

    E na minha humilde opinião muito mais bonito que o Tesla.

    • Samuel MG says:

      sem duvida!! O cybertruck da tesla foi desenhado por uma criança de 5 anos.

      • ItsMeMickey says:

        Sim, mas o Cybertruck é uma ideia materializada e o outro somente um render… A Fisker é uma marca que até agora só colocou no mercado um único tipo de viatura sem qualquer sucesso o Fisker Karma.
        Se voces forem investigar, muito mais de metade da totalidade das viaturas que foram colocadas a venda, estão a venda no mercado da 2ª mão e ninguém lhes quer pegar.

        • Filipe Rocha says:

          As pessoas continuam a achar que o design do Cybertruck algum dia foi realizado a pensar na forma. Aquilo é tudo função, e vai revolucionar o mercado. A simplicidade da chaparia e da própria estrutura do veiculo vai permiter uma facilidade absurda em reparações em caso de acidentes, podes colocar literalmente um serralheiro a trabalhar na carroçaria e chaparia.

          Entretanto no Mercedes C220 da minha empresa um pequeno despiste em que se estragou parte da frente direita do carro, quanto muito o braço de direção chaparia e párachoques foram 20mil paus.

  2. 3434 says:

    É muito feio, mas ainda assim não conseguiu vencer o Cybertruck nesse campeonato.

  3. Kabindas says:

    Estou a ver ali nas linhas, de perfil, umas semelhanças com o Dacia Duster…

  4. Paulo Santos says:

    Mais uma promessa, entre tantas outras. Até sair do papel… no me lo creo

  5. Filipe F. says:

    Bom concorrente ao suv audi e ao mercedes. Comparar isto com uma pickup é estranho. Se é suv esta a concorrer com outros suv eletricos nao com.uma pickup

  6. Lino says:

    Uma marca sem credibilidade nenhuma.
    Será comprado algumas unidades pelos hipsters norte americanos.

  7. falcaobranco says:

    Pode até ser mau mas bonito é… e as vezes isso vende…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.