Quantcast
PplWare Mobile

Plasma Bot: o novo sistema da Microsoft para ajudar a tratar doentes com COVID-19

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Dark Sky says:

    Escava-se um bocadito e o que que apresentado como uma grande iniciativa da Microsoft – passa a ser um site da Microsoft onde pessoas que tiveram Covid-19 se oferecem como dadores de sangue e preenchem um questionário.

    A “Parceria que reúne empresas líderes mundiais em plasma para se concentrar no desenvolvimento e fornecimento de imunoglobulina hiperimune na luta global contra o COVID-19”, integra as empresas CSL Behring, Takeda Pharmaceutical, Biotest, BPL, LFB, e Octapharma. Nem se fala na Microsoft.
    https://www.takeda.com/newsroom/newsreleases/2020/global-plasma-leaders-collaborate-to-accelerate-development-of-potential-covid-19-hyperimmune-therapy/

  2. Ana Pinheiro says:

    Ao menos isto ajuda os pacientes, ja que os nossos médicos cá preferem fazer videos po insta e sessoes fotograficas pos jornais do que ajudar os proprios pacientes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.