PplWare Mobile

Revolucionário: Cientistas descobriram como retirar eletricidade limpa do ar

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Darksantacruz says:

    “Air-gen poderá significar um dia energia gratuita para todos (…)” se realmente os desenvolvimentos continuarem sem sabotagens ou anunciarem que afinal “não é possível”.

  2. Grunho says:

    O para-raios foi inventado há mais de 300 anos. E agora só falta inventar a carga ultra-ultra rápida: ligar o carro ao para-raios numa noite de grande trovoada. Logo a seguir vêm os capitalistas a reservar o monopólio dos relâmpagos.

  3. Douglas says:

    ENERGIA LIVRE EXISTE! PESQUISEM NO YOUTUBE E NA INTERNET. Não precisamos de qualquer fonte alternativa ou tradicional existente hoje.

    • MusicFanatic says:

      Se existe mete a funcionar em tua casa! Ou continuas a pagar electricidade como o resto do mundo?

      • Douglas says:

        Se eu fosse engenheiro e tivesse financiamento, eu construiria uma em minha casa! Há pessoas tecnicamente qualificadas construindo tal dispositivo, que é simples, mas exige maior divulgação e investimento.

        • MusicFanatic says:

          Sure… A desculpa é sempre a mesma. Existe e é fácil… Mas depois vai-se a ver e quem acredita ou não sabe fazer ou não tem tempo ou dinheiro. Mas está no YouTube!! É só seguir as instruções

          • Douglas says:

            Você já se deu ao trabalho de pesquisar? Parece que não! Nunca reparou que dois imãs de igual polaridade se repelem? Nunca parou pra pensar que se dispostos adequadamente isso pode gerar energia ilimitada? Ser ignorante é uma escolha.

          • MusicFanatic says:

            Ignorante é aquele vai nas cantigas todas e depois anda a espalhar ignorância achando-se mais inteligente que os outros.
            Já que você se deu ao trabalho de pesquisar, e parece que entende do assunto, volto a perguntar: porque não consegue replicar isso já que é uma certeza e que sabe que funciona?

          • Douglas says:

            Eu, assim como você, e bilhões de pessoas não temos os meios de produção para tal empreitada. Sua pergunta é tão sem sentido que revela sua ignorância. É como se estivesse perguntando por que um cidadão comum não cria um carro ou uma faca, por exemplo! Você consegue descrever a tecnologia da qual eu estou falando desde o início? Imagino que não já que até agora só destila ódio sem sequer saber do que eu estou falando. Enfim, criticando sem saber…Novos tempos das redes sociais em que a ignorância ganhou relevância.

          • MusicFanatic says:

            O cidadão comum não precisa de fazer um carro ou faça, vai ali ao lado comprar. Não destilo ódio, só tento lutar contra a falsos que apregoam mentiras. Mas estou sempre disposto a ser corrigido se quiseres tentar elucidar um ignorante. Já existe tal coisa? Existe mais argumentos/provas para além de “vai pesquisar”? Já alguém fez? Fez numa escala que prove que funciona numa escala que seja efectivamente útil?

          • Douglas says:

            Você acha que esse tipo de tecnologia está no supermercado?! Hahaha.
            Aqui é caixa de comentários. Se você tem dificuldade de pesquisar por si mesmo então o problema é seu, não meu. Até agora você não viu e não sabe sequer do que estou falando! Como pode criticar algo que nunca viu? Enfim, destilando ódio. Paciência!

        • MusicFanatic says:

          Moral da história:
          – Há forma de criar energia livre e infinita!
          – Tens o provas para corroborar isso?
          – Vai pesquisar!

        • Rui says:

          Se fosse verdade porque é que uma empresa como a EDP não usaria a suposta tecnologia para aumentar seus lucros? Espera eles que estão no mercado de energia não percebem nada disso. Apenas os que gravam videos no Youtube.

    • Art says:

      É fazer uma puxada.

    • Rui says:

      Sei. Se está no youtube é verdade.

      • Alphie says:

        Parece que este Douglas ainda acredita no pai natal. E que raio é um bilhão em que ele fala? Deve ser uma bilha muito grande.

        • Douglas says:

          E você acredita que vamos explorar o Universo queimando carvão, petróleo ou algum material físico?

          Se formos para o espaço, precisaremos de um sistema que produza energia ilimitada por motivos óbvios. A energia eletromagnética é a única saída possível. Não é difícil de pensar isso? Assistiu aos vídeos?

    • Eu! says:

      Hahahahaaaaa… mais um crente apalermado!…

  4. compro essa também says:

    E terá também impacto no ambiente … como as eólicas …

    😉

  5. Fake news says:

    Chamava-se Nikola Tesla, descobriu-o há mais de 100 anos e não era de Massachussets coisa nenhuma…

  6. gambito do rei says:

    seria expetacular

  7. Rambo says:

    Espero que tenha sucesso no experimento de escala maior. Nao foi informado a amperagem produzida. Deveria ter apoio do governo para construcao de um gerador na escala maior.

  8. Capitalista Modernaço says:

    Parem lá de lutar por utopias e continuem a trabalhar para os meus lucros que ninguem se vai magoar!

  9. AlexX says:

    Só complicam. Existe já uma data em que isto será difundido e distribuído por todos, será no dia de São Nunca à noite. Estas notícias têm que existir apenas para confirmar que isto é possível e que já é feito há muito tempo. Séculos. Agora já não será tão fácil porque a atmosfera tem cada vez menos carga eléctrica. Mas ainda é possível. Em 2010 falou disto nos Estados Unidos (ACS em Boston, 25 de Maio) Fernando Galembeck, nos anos 90 era outro e daqui por 10~15 anos outro será. E nada terá mudado. É pagar enquanto estiver bem assim.

    • AlexX says:

      25 Agosto, não Maio.
      “Cientista brasileiro descobre como colectar energia do ar”, num processo idêntico ao aqui descrito. Mas existem outros métodos.

  10. Alphie says:

    Notícia bastante interessante, mas não disseram quanta amperagem produz. Um relâmpago tem milhões de volts e de amperes, uma bobina de Tesla tem desde milhares até milhões de volts mas muito poucos amperes e um MOT tem milhares de volts e muitos amperes, mas a excepção do relâmpago todos estes aparelhos precisam de energia externa para funcionar. Ainda nao existe energia gratuita nem esta experiência me convence. A mais credível de todas seria usar a electricidade presente na atmosfera e não nas gotas de água.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.