Quantcast
PplWare Mobile

iPhone 12 mini passa em teste de bateria com uma das piores classificações do DxOMark

                                    
                                

Fonte: DxOMark

Autor: Marisa Pinto


  1. Estefâneo Empregos says:

    Também não se pode pedir muito de um telefone com um tamanho inferior que tem uma bateria de 2.227 mAh. Ultimamente os telefones trazem baterias com 3000/4500 mAh e a diferença é substâncial.
    É um ponto que a Apple até tem trabalhado para tentar melhorar melhorar. Espera-se que melhore ainda mais.

  2. Miguel says:

    Ou seja, dura o mesmo que um android com bateria de 4500 mAh, pois uma hora no iphone oferece o dobro do prazer de uma hora no android.
    Além disso, mesmo desligado pode-se colocar em cima da mesa da esplanada, á vista de todas as pessoas afim de lhes dar a conhecer a posse de tal acessório objecto de desejo.

  3. art says:

    Não comprei pela bateria ….o tamanho era o ideal para mim

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Como,estarei a ler bem ?? “O iPhone 12 mini passa em teste de bateria com uma das piores classificações do DxOMark.” Já viram o preço a dar por ele na loja online da Apple(https://www.apple.com/pt/iphone-12/) ?? 829 euros ?? E é assim tão má a sua bateria ?? Já tinha ouvido falar dos seus problemas do ecrã e agora é a autonomia da bateria ?? Espero bem que os engenheiros da Apple abram os olhos para quando chegar o novo iPhone 13 mini lá para Setembro.Isto se vier a ver a luz do dia,digo eu.Com estes problemas e as fraquíssimas vendas a nível mundial já nada me admirava de tal vir a acontecer. 😐

    • ervilhoid says:

      qual é o teu interesse? não vais comprar e não…

      vai dormir que o teu mal é sono

      • V.T. says:

        O rapaz tem razão no que escreveu, é apenas uma marca, não é uma religião!

        • ervilhoid says:

          o 12 mini não vendeu mal por causa da bateria.
          engenheiros abrirem os olhos porque? o que tem a ver os engenheiros se decidem vender o 12 normal quase ao preço do mini?

          o sandokan é que parece saído de alguma seita, de uma caverna talvez.
          sempre a desdenhar de tudo

          • V.T. says:

            Por acaso tenho lido os seus comentários e não partilho da tua opinião.
            É natural culparem os engenheiros, pois o mini foi mal concebido desde o inicio, a Apple pensa que por meterem uma maçã na traseira de algo já é êxito garantido. Já era tempo de os chamados “carneirinhos” abrirem a pestana!

          • Vítor M. says:

            Ias lá partilhar uma realidade que te é adversa? Claramente que a culpa da bateria ter pouca autonomia se deve ao facto de ser uma estrutura pequena e leve. Exige uma bateria pequena. Mas o ecrã é de qualidade, o Face ID de qualidade e não tens aquele material barato, fraco como vês nos Androids deste tamanho (além de ter 5G). E como sabes, porque estás sempre a seguir o mundo Apple com uma atenção muito maior que qualquer utilizador Apple, efetivamente as pessoas querem é iPhones grandes, basta ver o número de iPhones 12 vendidos e ainda não fez um ano que foi lançado 😉 Isto porque, como sabes, o ecossistema da Apple é um mundo à parte 😀

            O mini não foi mal projetado, apenas não encontrou um mercado que eventualmente poderia existir, apesar de mesmo assim ter vendido uns milhões de unidades. Estou curioso em saber quando irá vender um ano depois de ter sido lançado 😉

          • V.T. says:

            Sigo tudo o que for relativo a tecnologia, seja Android ou iOS ou outro “SO” qualquer, só acho que vocês se centram demasiado na marca da maçã e não na Samsung que é a numero 1 mundial. Ai tens a razão de eu comentar mais artigos da Apple. Para mais a maior parte das notícias sobre a Samsung são a deitar abaixo a marca e a dizer mal.

      • LR says:

        E qual é o teu interesse quando criticas os não-Apple? Vais comprar? Não. Portanto, segue os teus sábios conselhos…

        • ervilhoid says:

          eu não, Deus me livre comprar 1 Android

          • V.T. says:

            Não tinhas capacidade para isso… Android é outro mundo!

          • ervilhoid says:

            Capacidade? por ter capacidade que sobre é que desisti, fazia o que queria com o android que tinha.
            multiboot, roms, personalização, até pen drive dava para formatar 1 PC
            perdia muito tempo a brincar com isso, agora prefiro 1 telefone que viva para mim

  5. ASP says:

    Tenho um Mini e não entendo ser tao mal amado.

    Carrega ao final do dia, em consumo convencional com muitas chamadas pelo meio dura-me um dia sem problema nenhum.

    O tamanho do equipamento é o ideal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.