Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Quer testar e conhecer já o Windows 11? Siga estes passos que apresentamos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. António Martins says:

    Nunca mais irei usar esse Insiders na vida, foi a conta dele, que fiquei sem a licença de um PC novinho em folha, queria começar a receber as atualizações beta, aquilo reinstala uma versão do Windows temporária e depois chega a uma altura que tens 30 dias para comprar uma chave nova. Não comecem logo a dizer que é impossível, porque eu sou bem noob da vida nos pcs e aconteceu tudo automaticamente,

    • Toder says:

      Nunca ouvi disto, mas não bastaria saíres do insiders? É insider builds é mesmo para insiders e não para noobs, eu já instalei muitas vezes Insider builds, mas nunca no meu PC ou Laptop e sim numa máquina virtual ou num PC de testes

    • Luis Henrique Silva says:

      Ou tinhas licença comprada por meia duzia de tostões, ou fizeste borrada, pois quem tem a licença verdadeira isso não acontece de certeza, se tens a licença com comprovativo e tudo telefona pra microsoft a reclamar pois se não houver outros a usar e não for de origem manhosa eles te recuperam.
      Também já me aconteceu iaso comprei cd do windows 7 ultimate pelo coisas e passado algum tempo fiquei sem ela, telefonei comprovei que tinha cd e tal e disseram que estava a ser usada em mais máquinas e a bloquearam, portanto fiquei sem licença chapéu.

    • nimboos says:

      António, essa situação aconteceu há muito tempo? Foi com um computador portátil? Hoje em dia os portáteis costumam trazer a licença associada à motherboard (na BIOS). Ou seja, aquando da instalação do Windows 10 não é necessário colocar licença. O próprio Windows 10 deteta e ativa a licença automaticamente.

  2. Márcio Lima says:

    Alguem sabe como trazer devolta o Internet Explorer 11 ao Windows?

    Precisamos dele

  3. Estefâneo Empregos says:

    Alguém sabe existe se já existe data oficial de lançamento?

  4. scp says:

    Instalei ontem à noite o 11, insider dev.

    No início dizia que não era compatível mas ativei na bios (tenho cpu ryzen 1600x) o Amd fTPM (que dá TPM 2.0 (através de software) e o Trusted Computing. Entrei no Windows 10 e acho que tive de voltar de reiniciar. Deu para instalar a insider dev build do Windows 11, mesmo se lá dizia que ainda não era compatível, após ativar aquelas opções na BIOS apareceu a atualização no meu Insider Preview das atualizações.

  5. Mário says:

    já aderi ao insiders mas agora queria fazer download do ISO para testar numa máquina virtual.
    Como posso fazer?

  6. Luis Henrique Silva says:

    A mim não deu, apesar de ter TPM 2.0 e secure boot, deu erro durante a instalação ecrã verde, embora na bios não encontro onde está o TPM, tenho um rog strix hero III G731GV.
    Se calhar espero mais um tempo e logo vejo….

    • behemot says:

      será isto? “ASUS: Clique no menu “Advanced > Trusted Computing“. Na opção “TPM STATE“, habilite o TPM alterando o status de “Disabled” para “Enabled“. Salve as alterações e reinicie o seu computador.”

      ou intel PTT?….na BIOS….

  7. Goncalo Pinto says:

    Muito bom, simples, limpo, intuitivo e bem rápido comparado ao Windows 10.
    Excelemte trabalho. E até agora só encontrei um bug a mudar de temas, de resto tudo muito estável.

  8. Marcelo says:

    Instalei num i7 7700hq. O tpm aparece no gestor de dispositivos mas aparece sem qualquer informação nas definições. Gestão de energia ainda muito ineficiente. Rápido sim, porque utiliza processador e gráfica nas frequências que lhe apetece. Não tem opção de usar energia com meio termo à semelhança do 10. Ainda não há opção para meter os ícones da barra de tarefas pequenos. Muitas opções ainda em inglês. Opções com aspeto gráfico semelhante aos OS móveis, nomeadamente android . Promete…

  9. João Miranda says:

    Estou no programa insiders e não aparece a tal atualização. Mas segundo a app que eles criaram o meu PC é compativel. E já vi os requisitos e é realmente compativel. Mas nada de atualizações do windows 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.